Hóstia encontrada no chão depois da Missa de encerramento da Jornada Mundial da Juventude 2019


31.01.2019 -

Um peregrino das Filipinas encontrou uma Hóstia, muito provavelmente consagrada, no chão, depois da última Missa da Jornada Mundial da Juventude no Panamá. É lamentável, e é muito grave, a falta de cuidado com que se trata o Santíssimo Sacramento hoje em dia, especialmente nestas celebrações. Este é o testemunho de Marvin Sy:

"Encontrei uma partícula inteira do Santíssimo Sacramento, Nosso Senhor Jesus Cristo, no chão enquanto caminhava no campo, após a Missa de encerramento da JMJ 2019.

n/d

Por reverência, e para evitar mais profanação, consumi-a no local. Espero que os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão para a próxima JMJ verificassem o chão ao seu redor, porque se trata da Presença Real de Cristo, e não deve ser levada de ânimo leve."

Visto em: senzapagare.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A "comunhão de pé e na mão" é uma manifestação pública de falta de fé na presença real de Nosso Senhor Jesus Cristo na Eucaristia. (isto é uma verdade que ninguém pode negar e seu nome é APOSTASIA)

São Cirilo de Jerusalém (313-316) dizia aos novos batizados que eles deviam lamentar mais a perda de qualquer partícula da Hóstia que a perda de ouro, de diamante ou de qualquer um dos membros de seu corpo.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

 

Veja também...

Os jovens na Jornada Mundial da Juventude 2019, não sabiam nem os Mandamentos de Deus, mas os padres não podiam lhes ensinar, pois estavam ensinando a "bailar"

 Na Jornada Mundial da Juventude 2019, a Anunciação do Anjo Gabriel a Maria, adaptada aos tempos modernos, uma blasfêmia, um desrespeito a Deus Pai, Filho e Espírito Santo

 Enquanto aguardam Francisco para Jornada Mundial da Juventude, algumas Igrejas no Panamá são usadas como salão de baile, e "Vamos todos a bailar"

Cardeal Robert Sarah: Comunhão generalizada na mão faz parte do ataque de Satanás contra a Eucaristia

Comunhão na mão: Se caem partículas ao solo deve-se acreditar dogmaticamente que é o próprio Jesus Cristo. Se nós pisamos sobre estas partículas estamos pisando sobre Jesus Cristo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne