A Fumaça de Satanás na Igreja: Diocese na Alemanha vai ordenar homossexuais ao sacerdócio


01.02.2019 -Nota de www.rainhamaria.com.br

O Papa Paulo VI denunciou: “A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977).

===========================================================

n/d

A arquidiocese alemã de Paderborn, está permitindo "gays" que possam se tornar padres, se eles têm uma vida casta. Declarou o responsável do seminário diocesano, Michael Menke, para a estação de rádio alemã WDR.

O Cardeal Walter Brandmüller, no entanto, observou que mesmo apenas um "homem gay" que não pratica a homossexualidade é impróprio para o sacerdócio, porque não pode ser identificado como sendo "pai" de uma família (espiritual). Que os homossexuais não podem ser ordenados sacerdotes é também o "ensinamento" da Igreja

Mas a arquidiocese de Paderborn, diz que a homossexualidade já não será um critério de exclusão no futuro, declarando:  "Candidatos homossexuais ao sacerdócio também estão sendo aceitos, se eles manter o celibato, pois nós temos que diferenciar entre a orientação homossexual e a prática homossexual, assim, somente um homossexual praticante atende aos critérios de exclusão", disse Menke-Peitzmeyer.

O Cardeal Walter Brandmüller, um dos "dubia", disse no início de janeiro, que os homossexuais não devem se tornar sacerdotes "pela simples razão de que é muito difícil de superar uma inclinação homossexual".

Fonte: www.lifesitenews.com  via  religionlavozlibre.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Diz na Sagrada Escritura:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

 

Veja também...

Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)

Cardeal Burke declara: O Consultor do Vaticano, padre James Martin, "não é coerente" com o ensinamento da Igreja sobre a homossexualidade

Sodoma infiltrada na Igreja: Missa "gay" no México, celebrada por Bispo, em plena Catedral de Santiago, na cidade de Saltillo

Cardeais de Sodoma Moderna: Em Londres, o Cardeal Vincent Nichols, celebrou uma missa "gay", com a Eucaristia voltada para os homossexuais (Fim dos Tempos!!)

Acredite se Quiser: Dois americanos (parceiros) homossexuais, apresentam seu "filho" a paróquia, nascido de mãe de aluguel, o fato se deu antes da Missa dominical

Meus comentários sobre a Diocese de Viena (Áustria) apresentar uma mulher de topless como símbolo da "Ressurreição"

Dilson Kutscher, comentários sobre: Consultor do Vaticano, padre James Martin, elaborou um "rosário gay", nas intenções que se reze para aceitação dos homossexuais na Igreja. Os lobos em pele de cordeiro mostram suas garras

Padre Dariusz Oko: "Há uma máfia gay dentro da Igreja. Definitivamente, há um problema com Bispos homossexuais na Igreja"

Mais uma blasfêmia dita pelo Assessor de Imprensa do Vaticano, Padre Thomas Rosica, que declarou: "Há uma natureza sexual na Eucaristia"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne