Quer salvar a você e sua família, então saiba que no Juízo de Deus: "Haverá Juízo sem Misericórdia para aquele que não usou de Misericórdia. A Misericórdia triunfa sobre o julgamento" (São Tiago 2, 13)


16.02.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Apesar de enfrentar neste momento duras provações, somados aos ataques das forças das trevas, que são comuns e rotineiros, aos "soldados" a serviço do Rei Jesus e de Sua Mãe e Rainha Maria.

"Suporta comigo os trabalhos, como bom soldado de Jesus Cristo" (2 Timóteo 2, 3).

"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. (Efésios 6, 13).

n/d

"Eis o que diz o Senhor, teu Redentor, o Santo de Israel: Eu Sou o Senhor teu Deus, que te dá lições salutares, que te conduz pelo caminho que deves seguir" (Isaías 48, 17).

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações" (I Tessalonicenses 2, 4).

Meu coração tem a relatar o seguinte:

No dia 09/02/2019, na favela/vila Augusta, na cidade de Viamão RS, através do meu grupo católico, Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação, que entrega cestas básicas de alimentos, as famílias carentes da grande Porto Alegre, ao visitar a casa da sra. Iara, responsável por uma família de 13 pessoas, que inclui, seu esposo deficiente (cego), seus filhos, netos e bisnetos.

n/d

Adentrei na sua humilde morada... neste dia a temperatura estava em 35 graus, mas dentro da casa da sra. Iara, com certeza estava mais quente que os 35 graus. Um ambiente praticamente impossível de viver... que um ser humano pudesse aguentar. Ainda mais com seu esposo "cego" e acamado, mais as crianças que habitavam o local. (netos e bisnetos)

n/d

Fiquei pensando na sra. Iara e sua família, submetidos a viver num local impossível de viver!!

Aquele senhor "cego", esposo da sra. Iara... ora sentado numa cadeira... ora acamado... no verão submetido a um calor de 35 graus, dentro de casa, sem nenhum alívio. Aquelas crianças nas mesmas condições de duro sofrimento!!

Quando estava lá, na casa da sra. Iara, naquele calor insuportável, fiquei pensando no "ar condicionado", que tenho no meu quarto. Ainda que também tenha dificuldades em muitas coisas, mas nada comparado ao que DEUS me permitiu testemunhar. Minhas dificuldades são absolutamente nada perto do que vi.

Também pensei... nestes (católicos) que se acham "salvos".. mas nada fazem realmente de "concreto" pelos mais pobres e necessitados. Importam-se somente com o "bem estar" de suas famílias.. e com seus "bens materiais".. e batendo no peito... dizem... "Estou Salvo!!" (estamos todos salvos!!)

Então, tenho a dizer... que "seja" quem for... sem a verdadeira caridade e amor ao próximo, não acredito que "ninguém" consiga passar pelo Julgamento do Justo Juíz... e chegar ao Céu.

Pois, diz na Sagrada Escritura:

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento. De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo? Se a um irmão ou a uma irmã faltarem roupas e o alimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, mas não lhes der o necessário para o corpo, de que lhes aproveitará?Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma. Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras" (São Tiago 2, 13-18).

A seguir depoimento da sra. Iara, que para mim é uma "santa" em vida, e não importa o que pensem desta minha declaração... é isto que meu coração transmite a vocês.

Ajude aos teus irmãos mais pobres e desamparados na tua "cidade ou região", ou junte-se a nós, auxiliando as familias carentes, na região de Porto Alegre RS e cidades próximas.

Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação.

Envie um e-mail para: [email protected]

Acesse o Site: www.gloriadedeus.com.br

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

"Sabeis qual é o jejum que eu aprecio? - diz o Senhor Deus: É romper as cadeias injustas, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos, e quebrar toda espécie de jugo.
É repartir seu alimento com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, em vez de desviar-se de seu semelhante.
Então tua luz surgirá como a aurora, e tuas feridas não tardarão a cicatrizar-se; tua justiça caminhará diante de ti, e a glória do Senhor seguirá na tua retaguarda. Então às tuas invocações, o Senhor responderá, e a teus gritos dirá: Eis-me aqui! Se expulsares de tua casa toda a opressão, os gestos malévolos e as más conversações; se deres do teu pão ao faminto, se alimentares os pobres, tua luz levantar-se-á na escuridão, e tua noite resplandecerá como o dia pleno. O Senhor te guiará constantemente, alimentar-te-á no árido deserto, renovará teu vigor. Serás como um jardim bem irrigado, como uma fonte de águas inesgotáveis". (Isaías 58, 6-11)

"Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada. Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade" (I Corintios 13, 2).

 

Veja também...

Disse o Rei Jesus - Em verdade eu vos declaro; todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes (São Mateus 25, 40)

Santo Afonso de Ligório: Ninguém pode amar a Deus sem que tenha amor ao próximo, porquanto o amor de Deus e o do próximo nascem da mesma caridade

Lembrando os três amigos do homem e o dia do Juízo. Qual deles o acompanhará perante o Juiz?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne