A promoção do Vaticano de programas sexuais e escandalosos é parte da crise dos abusos sexuais


20.02.2019 -

Roma, 20 de fevereiro de 2019 (LifeSiteNews) - O Papa Francisco está respondendo a uma pergunta de um jornalista que mencionou que as garotas da América Central engravidam cedo. Ele perguntou ao Papa: Esse problema é culpa da Igreja porque a Igreja Católica se opõe à educação sexual?

Francisco começa sua resposta dizendo: “Acredito que nas escolas devemos dar educação sexual. Sexo é um presente de Deus”, e completou, “sexo não é um monstro, é um dom de Deus para amar”. 

n/d

Quando o Papa Francisco diz neste contexto “O sexo não é um monstro”, acredito que ele deturpa o problema colocado na questão do jornalista, e acredito que Francisco o faça deliberadamente por três razões:

Em primeiro lugar, a fim de continuar a avançar, em um estilo melodramático, sua agenda de educação sexual que foi promovida em sua encíclica Lumen Fidei e no Sínodo da Família em 2015.

Em segundo lugar, o Papa usa essa expressão melodramática “O sexo não é um monstro” para desviar a atenção do fato de que seu ensinamento é contrário à doutrina da Igreja Católica, que é, acima de tudo, preocupada em preservar a inocência das crianças e dos jovens.

E em terceiro lugar, Francisco usa essa expressão melodramática “O sexo não é um monstro” para distrair a atenção pública dos aspectos profundamente negativos e escandalosos do tipo de educação sexual promovido por autoridades da Igreja Católica no Vaticano e por incontáveis ​​bispos católicos. De fato, os programas de educação sexual promovidos por autoridades da Igreja Católica em todo o mundo, começando pelo Vaticano, são o monstro. Eles são um monstro de muitas cabeças, devorando os direitos dos pais como os principais educadores de seus filhos, e corrompendo a inocência das crianças e confundindo-as sobre o verdadeiro significado da sexualidade humana.

O programa de educação sexual do Vaticano é chamado de "O ponto de encontro". Foi desenvolvido pelo Arcebispo Paglia, ex-chefe do Pontifício Conselho para a Família. 

n/d

É descrito como segue pelo Dr. Rick Fitzgibbons, um psiquiatra e professor adjunto do Pontifício Instituto João Paulo II para Estudos sobre Casamento e Família, da Universidade Católica da América. O Dr. Fitzgibbons escreve: “O programa Ponto de Encontro constitui abuso sexual de adolescentes católicos em todo o mundo e revela uma ignorância da enorme pressão sexual sobre a juventude hoje e resultará em sua subsequente confusão ao aceitar o ensinamento da Igreja.

“Os jovens também são prejudicados pelo fracasso em avisá-los dos perigos de longo prazo dos comportamentos promíscuos e do uso de contraceptivos. Como profissional que tratou tanto os padres quanto as vítimas da crise de abuso na Igreja, o que achei particularmente preocupante foi que as imagens pornográficas neste programa são semelhantes àquelas usadas por predadores sexuais adultos de adolescentes".

Visto em: www.lifesitenews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O programa de educação sexual do Vaticano é chamado de "O ponto de encontro". Foi desenvolvido pelo Arcebispo Paglia, ex-chefe do Pontifício Conselho para a Família.

Quer saber quem é este (sodomita pervertido) Arcebispo Paglia?

Leia no artigo abaixo e acredite se quiser!!

O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne