Assessor de Imprensa do Vaticano, Padre Thomas Rosica: Um exemplo vivo, respirante, ambulante e falante de tudo que está errado na Igreja


01.03.2019 -

Até agora, você não tem nenhuma dúvida que o alto perfil do pe. Thomas Rosica caiu em desgraça quando suas práticas antiéticas e imorais vieram à tona. O padre Rosica é um exemplo vivo, respirante, ambulante e falante de tudo que está errado na Igreja.

Pe. Thomas Rosica - Mentiroso e Ladrão

n/d

Vamos primeiro rever seu passado para entender melhor como ele é um microcosmo de todo o modernismo na Igreja. Voltando seus dias como diácono, ele deu uma entrevista para um jornal local canadense insinuando que as mulheres deveriam ser padres - deveria ter sido parado em suas trilhas ali mesmo.

Em vez disso, ele foi autorizado a ser ordenado em 1986, e para a maior parte de sua carreira plagiando à vontade em discursos, papéis e artigos - o exemplo mais recente descoberto que remonta a pelo menos 1990. Mais tarde, ele chegou ao palco internacional e ganhou notoriedade por ser o organizador da Jornada Mundial da Juventude de 2002.

Lá ele acumulou dívidas enormes que tiveram que ser pagas por todas as dioceses do Canadá. Rosica culpou o comparecimento menor do que o esperado no 11 de setembro.

Ele conseguiu transformar sua exposição daquela Jornada Mundial da Juventude obtendo apoio financeiro, em grande parte de um velho empresário italiano rico no Canadá, para fundar a Salt + Light TV, que vai ao ar naquele país. Salt + Light, embora amplamente ignorado por sua pobre produção e conteúdo insípido, tornou-se mais uma ferramenta na gaveta de Rosica para avançar a si mesmo e à teologia modernista em todo o Canadá.

Ele rotineiramente entrevistou hereges e dissidentes, dando-lhes uma plataforma para explodir seu mal, sendo o mais notório o falecido Gregory Baum, um clérigo homossexual que nega quase todo ensinamento moral da Igreja.

Rosica se esgueirou sobre ele, chamando-o de um de seus heróis. A Self sempre promovendo Rosica começou a atrair a ira dos fiéis católicos para a sua própria marca de dissidência, tanto que, quando suas posições não-Católica tornou-se falado na Internet, ele ameaçou processar um blogueiro canadense que estava chamando-o para fora.

Rosica acabou por ser forçado a depor-se pelos seus superiores, em grande parte devido ao seu papel de ligação com a Sala de Imprensa do Vaticano para a Santa Sé.

Nessa posição, ele fez tudo o que pôde para impulsionar a agenda homossexual na Igreja, mentindo diariamente para a imprensa internacional durante o Sínodo Extraordinário sobre a Família de 2014, dizendo a eles que essencialmente "direitos gays" era um grande tópico dos bispos. dentro da sala do Sínodo, onde a imprensa não tem permissão para participar.

Church Militant e vários outros sites de mídia católicos confirmaram com uma variedade de bispos que tais discussões não estavam acontecendo, e o pouco aqui e ali que raramente surgia nem de perto lembrava como Rosica estava apresentando-a com mentiras.

No ano passado, o mundo dos fiéis católicos foi atingido por sua alegação de que o papa - significando especificamente o próprio papa Francisco, nenhum outro papa - era agora superior à Tradição e as Escrituras da Igreja, o que de certa forma colocaria o papa no nível de Deus.

No Sínodo da Juventude em Roma em outubro passado, Rosica começou a falar abertamente sobre planos para o Vaticano emitir o que significava um "selo de aprovação" para sites católicos, com a implicação de que se um site não tivesse a aprovação do Vaticano, não poderia divulgar. Foi inútil.

Seu plano de censura foi redondamente movido e até mesmo recebido por vários fiéis católicos na Internet ansiosos para ter a condenação dos modernistas no Vaticano como um distintivo de honra para a sua fidelidade e um sinal para outros fiéis católicos que o seu conteúdo poderia ser confiável.

Durante sua variada carreira, Rosica, o plagiador, conseguiu se engajar em vários conselhos universitários e de diretores e presidências e assim por diante — todo o tempo tendo cometido e continuando a cometer o maior pecado mortal dos acadêmicos — plagiando — o caso mais recente sendo apenas no mês passado em uma palestra na Inglaterra.

Sua desculpa quando foi pego? Suas anotações eram desorganizadas e os internos eram desleixados. Talvez uma vez, Pai; talvez até duas vezes - mas não por 30 anos.

O plágio é uma enorme violação da ética. É, ao mesmo tempo, roubo e mentira, roubar o trabalho de outro e mentir ao público, apresentando-o como se fosse seu. Ser o estoque no comércio de um padre católico com mais de 30 anos é impensável.

Nos últimos cinco ou seis anos, Rosica tem sido uma mercadoria valiosa no circuito de palestras, especialmente em seminários aqui nos Estados Unidos, bem como em conferências acadêmicas mais conhecidas.

Nessas conferências e retiros para seminaristas - entusiasticamente montados por vários registros modernistas ao redor do mundo, mas especialmente nos Estados Unidos - Rosica rotineiramente batia católicos ortodoxos assim como aqueles engajados em tentar iluminar a corrupção, da qual Rosica tem sido um grande jogador.

Sua carreira tem sido um exemplo brilhante de tudo de errado na Igreja do establishment, na Igreja de Nice e em como os clérigos modernistas homossexuais são capazes de avançar através da manipulação das finanças e autopromoção, além de serem protegidos por aliados que pensam da mesma maneira.

Um par de anos atrás, o maior benfeitor de Rosica morreu e as finanças para o Salt + Light de Rosica pareciam um pouco instáveis. Rosica, usando sua influência como agente do Vaticano, conseguiu que os Cavaleiros de Colombo pagassem grande parte de suas contas.

Tendo pesquisado alguns - certamente não todos - os destaques do passado, agora vamos olhar para o presente.

Apesar de ter "renunciado" de algumas de suas posições acadêmicas imediatas, ele ainda administra Salt + Light e ainda está a serviço do Vaticano. Seu trabalho particular no Vaticano é ser a ligação inglesa para a mídia. Considere isso por um momento: o homem que se comunica com a imprensa de língua inglesa é um ladrão e mentiroso. Por que ele ainda está lá?

Da mesma forma, um homem que é transmitido para algumas casas canadenses semanalmente, mas ainda usa sua liderança de um modelo pouco visto como um profissional de carreira, deve ser imediatamente removido de seu cargo pelo conselho de diretores. Ele é um mentiroso e um ladrão.

No entanto, até o momento, ele ainda está no comando da Salt + Light, ainda obtendo fundos consideráveis dos Cavaleiros de Colombo e ainda mantém sua posição no Vaticano, onde continua mentindo para repórteres e fiéis. E é por isso que Rosica é um exemplo vivo e respirante de tudo errado na Igreja, porque apesar de suas ações e seu pedido de desculpas sem sentido - que era uma mentira em si - ele ainda continua sem quaisquer consequências sérias para suas ações.

Este sacerdote mentiroso e ladrão deve desaparecer completamente da cena, sem exceção.

Como os repórteres do Vaticano podem confiar em uma palavra que sai da boca do mentiroso de novo? O Vaticano tem alguma preocupação sobre sua credibilidade no cenário mundial?

Que tal os Cavaleiros de Colombo - eles vão continuar a financiar sua operação de TV a cabo com o dinheiro ganho de fiéis católicos trabalhadores? Eles não têm preocupações sobre sua credibilidade?

E sobre a roupa de TV a cabo em si? Certamente deve haver algumas pessoas que estão desanimadas sobre tudo isso e querem que a operação continue de alguma forma mancando. Por que ele ainda está no comando ou até mesmo permitido nas premissas considerando o grande descrédito que ele trouxe para si mesmo?

Talvez o exemplo mais revelador de por que Rosica representa tudo o que há de errado na Igreja seja uma troca muito breve durante uma entrevista com o colega clérigo Donald Wuerl, logo após o noticiário de McCarrick. Wuerl mentiu e disse que não era uma crise massiva e maciça, acrescentando que os bispos deveriam investigar a si mesmos, algo que a "toca do coelho" que Cupich levou à frente.

Mas durante o intercâmbio, Rosica mencionou que McCarrick tinha sido um bom amigo deles.

E para o ponto, para mostrar o aspecto inato de toda a Igreja de Nice, essa entrevista veio na convenção anual dos Cavaleiros de Colombo, onde Rosica e Salt + Light tinha sido dado acesso proeminente e exibição no centro de convenções.

Sim, é tudo sobre a rede de modernistas, clérigos homossexuais, bispos de encobrimento, mentirosos, trapaceiros e ladrões dirigindo o show agora. É uma coleção de gângsteres no comando, como foi mencionado para nós em particular, enquanto em Roma na semana passada.

Então Rosica será o único a assistir - o seu destino?

Ele foi convidado a poluir as mentes dos seminaristas, consistentemente mentir para a imprensa internacional, plagiar para uma carreira, distorcer a Fé a proporções inimagináveis, ao mesmo tempo que é financiado pelos Cavaleiros de Colombo, promovido pelos bispos canadenses, até mesmo homenageado pelos jesuítas por seu "serviço à Igreja".

O que aconteceu com Rosica lhe dirá tudo o que você precisa saber, porque ele é um caso concreto - apanhado em flagrante.

Haverá a plena realidade das consequências pelas suas ações — todas elas — ou será permitido que ele se detenha depois de seu pedido de desculpas sem sentido e seja ressuscitado?

O tempo dirá. Pode apostar que sim.

Fonte: www.churchmilitant.com/video/episode/vortex-liar-thief?mc_cid=0629a5f0b6&mc_eid=2e90a097eb

Via: www.sinaisdoreino.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Mais uma blasfêmia dita pelo Assessor de Imprensa do Vaticano, Padre Thomas Rosica, que declarou: "Há uma natureza sexual na Eucaristia"

Padre Rosica é um profundo admirador do “advento” de Francisco, (que o nomeou para este importante cargo), isto ajuda também perceber o que foi o “Sínodo da Família” e as consequências que dele resultaram.

n/d

 

No video abaixo ele declarou uma verdadeira blasfêmia...

"Há uma natureza sexual na Eucaristia". (Como é que é!?)

Video por: odogmadafe.wordpress.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Em 2014, além de atacar a família católica tradicional, o padre Rosica chamou a Sagrada Família de "irregular".

A Sagrada Família para ele seria mais irregular até que casais gays!!

n/d

n/d

Consultor de comunicação do Vaticano, e figura importante durante o Sínodo da Família, publicou tamanha blasfêmia.

Está no twitter: https://twitter.com/FatherRosica/status/523699555473563648

Um padre que ocupa o cargo de consultor de comunicação do Vaticano, dizer que a Sagrada Família é mais irregular que casais gays.

n/d

Qual prova os católicos ainda querem, sobre o Fim dos Tempos e a Sodomia dentro da Igreja??

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

Lembrando ainda que o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano, recentemente declarou: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".

 

Veja também...

A doutrina da Igreja (de Cristo) está sendo substituída por seus inimigos, mas não subitamente, mas passo a passo, destruída pelos "lobos em pele de cordeiro", comparsas de Bergoglio

Vendas do rosário (gay) LGBT, promovido pelo Consultor do Vaticano, padre James Martin, financia grupos pró-aborto (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne