Religiosos do Fim dos Tempos: Irmã Cristina Scuccia regressa aos palcos da televisão com um hino (gay) LGBT


19.03.2019 -

A religiosa Cristina Scuccia, que descobrira há poucos anos a sua vocação para o escândalo num concurso de talentos da televisão italiana, partiu em “missão” rumo aos EUA para provocar escândalo na televisão americana. Na sua recente participação no The World’s Best, do canal de televisão CBS, a freira rebelde concorreu com uma interpretação do tema “Born this way” da cantora satânica Lady Gaga.

A música “Born this way”, que quer dizer “nascido(a) deste jeito”, foi mundialmente adotada pela comunidade gay como um hino LGBT.

Via: odogmadafe.wordpress.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O diabo conseguiu se infiltrar e ridicularizar as religiosas consagradas. Satanás conseguirá acabar com a imagem "santa/sagrada" de cada uma delas, que se resumia no silêncio, na contemplação, no sacrifício, enfim na mais completa entrega a Deus? Penso que infelizmente o demônio já acabou com tal imagem.

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade: "Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Nossa Senhora já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

Diz na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 10).

 

Veja também...

Os jovens na Jornada Mundial da Juventude 2019, não sabiam nem os Mandamentos de Deus, mas os padres não podiam lhes ensinar, pois estavam ensinando a "bailar"

Revelações de Jesus a sua confidente Soror Catalina: De toda perdição do mundo são causa os maus Sacerdotes, Religiosos e Religiosas

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne