Cardeal Sarah: "A Igreja, que deveria ser um lugar de Luz, tornou-se num antro de Trevas"


20.03.2019 -

n/d

O Cardeal Robert Sarah, Prefeito da Congregação do Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos, anunciou há cerca de 1 mês que iria lançar o seu livro mais importante. Apresentamos aqui um trecho do livro, no qual o Cardeal explica por que razão se sentiu na obrigação de o escrever:

Por que razão tomei de novo a palavra? No meu livro anterior, convidei-vos ao silêncio. No entanto, eu não posso calar-me. Eu não devo calar-me. Os Cristãos estão desorientados. Todos os dias, recebo de todos os lugares pedidos de ajuda de pessoas que já não sabem em que acreditar. Todos os dias, recebo em Roma sacerdotes feridos e desanimados. A Igreja atravessa a experiência da noite escura. O mistério da iniquidade envolve-a e cega-a.

Diariamente chegam-nos notícias cada vez mais aterradoras. Não passa uma semana sem que um caso de abusos sexuais nos seja revelado. Cada uma dessas notícias dilacera os nossos corações de filhos da Igreja. Como disse Paulo VI, o fumo de Satanás invadiu-nos. A Igreja, que deveria ser um lugar de luz, tornou-se num antro de trevas. Esta deve ser uma casa de família segura e pacífica, mas tornou-se num covil de ladrões!

Como podemos suportar que os predadores se tenham introduzido nas nossas fileiras? Numerosos sacerdotes fiéis comportam-se todos os dias como pastores solícitos, como pais cheios de doçura, como guias firmes. Mas certos homens de Deus converteram-se em agentes do Maligno. Estes têm procurado profanar a alma dos pequenos. Eles humilharam a imagem de Cristo em cada criança.

Cardeal Robert Sarah in 'Le soir approche et déjà le jour baisse'

Visto em: senzapagare.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Bravos católicos, fiéis ao Rei Jesus, defendam a Verdadeira e Santa Igreja Católica, da heresia, apostasia e do falso ecumenismo, desta anti-igreja e que prega um anti-evangelho, destes "lobos em pele de cordeiro". São os Santos, Doutores, Papas e Mártires, apoiados em vinte séculos de Fé, Tradição e Santidade da Igreja, que clamam aos católicos.

 

Veja também...

Fim dos Tempos: Nós estamos vivendo o "Mistério da Iniquidade"

Cardeais Burke e Brandmüller: Para onde está a ir a Igreja? As aberrantes práticas homossexuais envolvendo elementos do clero configuram sacrilégios eucarísticos

Josef Seifert, renomado filósofo: "Papa Francisco comete a soma total de todas as Heresias. Como pode Deus desejar as religiões que negam a Divindade e Ressurreição de Cristo?

Cardeal Burke declara: O Consultor do Vaticano, padre James Martin, "não é coerente" com o ensinamento da Igreja sobre a homossexualidade

Bispo Athanasius Schneider: A respeito dos católicos, que dizem estar tudo bem, apesar da situação desastrosa da Igreja, no Julgamento de Deus, será perguntado: Por que você não levantou sua voz para defender a Verdade?

Bispo Bernard Fellay: Deus não muda. A fé não muda. Os mandamentos não mudam. Seja fiel ao que a Igreja sempre ensinou em seus catecismos e você terá a certeza de estar no lado certo dessa luta por Deus e Sua Glória

Movimento Sacerdotal Mariano, Padre Stefano Gobbi: "A Falsa Igreja e a Maçonaria Eclesiástica"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne