A oração mental é necessária para a nossa salvação. Santo Afonso Maria de Ligório, declarou: "Quem reza certamente se salva, e quem não reza, certamente será condenado"


20.03.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Nesse vídeo, o convertido do Judaísmo Dan Burke, do apostolado spiritualdirection.com, nos ajuda a entender a seguinte declaração de Santo Afonso Maria de Ligório, do livro "A oração": "Quem reza certamente se salva, e quem não reza, certamente será condenado. Todos os bem-aventurados, exceto as crianças, salvaram-se pela oração. Todos os condenados se perderam porque não rezaram. Se tivessem rezado não se teriam perdido. E este é e será o maior desespero no inferno: o poder de ter alcançado a salvação com facilidade, pedindo a Deus as graças necessárias. E, agora, esses miseráveis não têm mais tempo de rezar." Diante disso, como anda nossa vida de oração? Temos uma? Será que é realmente impossível deixar, a princípio, 30 minutos do dia separados para conversar e meditar as escrituras com Jesus?

Via: otradutorcatolico.wordpress.com

 

Veja também...

São Boaventura: O Poder da Oração. Se queres alcançar virtude e fortaleza para venceres as tentações do inimigo, sê homem de Oração

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne