Levanta-te Exército de Maria, em ordem de batalha, para combater as forças das trevas. Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos. Por isso que nós não perdemos a coragem. E, nunca perderemos!


31.03.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Publicado no site em 11.07.2014

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Pois o Deus que disse: «Do meio das trevas brilhe a luz!», foi Ele mesmo que reluziu em nossos corações para fazer brilhar o conhecimento da glória de Deus, que resplandece na face de Cristo. Somos atribulados por todos os lados, mas não desanimamos; somos postos em extrema dificuldade, mas não somos vencidos por nenhum obstáculo; Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos. Animados pelo mesmo espírito de fé, sobre o qual está escrito: «Acreditei, por isso falei», também nós acreditamos e por isso falamos. É por isso que nós não perdemos a coragem. Pelo contrário: embora o nosso físico se vá desfazendo, o nosso homem interior vai-se renovando a cada dia. A nossa presente tribulação, momentânea e ligeira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável. Porque não miramos as coisas que se vêem, mas sim as que não se vêem . Pois as coisas que se vêem são temporais e as que não se vêem são eternas"( II Coríntios 4, 6-17).

n/d

Por Dilson Kutscher

Pois saibam, conforme diz a Sagrada Escritura, apesar da grande dificuldade e ataque constante das forças das trevas, não somos vencidos. Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos. Por isso que nós não perdemos a coragem. E, nunca perderemos!!

===================================

Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem

Por São Luiz Maria Grignon de Monfort

A Devoção à Santíssima Virgem será especialmente necessária nesses últimos tempos.

Os Apóstolos dos Últimos Tempos

Mas quem serão esses servidores, esses filhos de Maria?

Serão ministros do Senhor ardendo em chamas abrasadoras, que lançarão por toda a parte o fogo do divino amor. Serão “sicut sagittae in manu potentis”(sl126,4) flechas agudas nas mãos de Maria, pronta a transpassar seus inimigos.

Serão nuvens trovejantes esvoaçando pelo ar ao menor sopro do Espírito Santo, que sem apegar-se a coisa alguma nem admirar-se de nada, nem preocupar-se, derramarão a chuva da palavra de Deus e da vida eterna. Trovejarão contra o pecado, lançarão brados contra o mundo, fustigarão o demônio e seus asseclas, e, para a vida ou para a morte, traspassarão lado a lado, com a espada de dois gumes da palavra de Deus (cf Ef6,17), todos aqueles a quem forem enviados da parte do Altíssimo.

Serão verdadeiros Apóstolos dos últimos tempos, e o Senhor das virtudes lhes dará a palavra e a força para fazer maravilhas e alcançar vitórias gloriosas sobre seus inimigos; dormirão sem ouro nem prata, e, o que é melhor, sem preocupações, no meio de outros padres, eclesiásticos e clérigos, “inter médios cleros” (Sl 67,14) e, no entanto, possuirão as asas prateadas da pomba, para voar, com a pura intenção da glória de Deus e da Salvação das almas, aonde os chamar o Espírito Santo, deixando após si, nos lugares em que pregarem, o ouro da caridade que é o cumprimento da lei (Rom 13, 10).

Sabemos, enfim, que serão verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, andando nas pegadas de sua pobreza e humildade, do desprezo do mundo e caridade, ensinando o caminho estreito de Deus na pura verdade, conforme o Santo Evangelho, e não pelas máximas do mundo, sem se preocupar nem fazer acepção de pessoa alguma, sem poupar, escutar ou temer nenhum mortal, por poderoso que seja. Terão na boca a espada de dois gumes da palavra de Deus; e em seus ombros ostentarão o estandarte ensangüentado da cruz, na direita, o crucifixo, na esquerda o rosário, no coração os nomes sagrados de Jesus e Maria, e, em toda a sua conduta, a modéstia e a mortificação de Jesus Cristo.

n/d

Eis os grandes homens que hão de vir, suscitados por Maria, em obediência às ordens do Altíssimo, para que o seu império se estenda sobre o império dos ímpios, dos idólatras, e dos escarnecedores. Quando e como acontecerá? Só Deus o sabe!...Quanto a nós, cumpre calar-nos, orar, suspirar e esperar: Expectans exspectavi (Sl39,2)

França -1846. - Nossa Senhora de La Salette, após descrever as linhas mestras do acontecer humano até o encerramento da história, Ela  introduziu no segredo um elemento novo.

Ela conclamou o aparecimento dos Apóstolos dos Últimos Tempos, uma legião de santos, quem sabe uma ordem religiosa original ou apenas meros leigos fiéis a Rainha do Céu e da Terra .

Estes combatentes destemidos serão inspirados pelar Providência Divina para combater e derrotar a iniqüidade revolucionária, a apostasia e a falta de zelo pelo Sagrado.

Nossa Senhora os chama de filhos da Luz., combatendo as trevas do mundo.

Assim diz o Segredo:

“Eu dirijo um premente apelo à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens.

“Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que levo por assim dizer nos meus braços, que vivem de meu espírito.

Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que vivem no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no silêncio, na oração, na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo.

“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças.

“Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins”.

Levanta-te formoso Exército de Maria, em ordem de batalha, para combater as forças das trevas.

E o...

"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)

 

Veja também...

Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários para a sua Companhia de Maria: Senhor, Vossa Divina fé é transgredida; Vosso Evangelho desprezado; abandonada Vossa religião; torrentes de iniquidade inundam toda a terra

Padre Stefano Gobbi: Fim dos Tempos e a Guerra contra a Mulher Vestida de Sol

Beato Francisco Palau: "Ai do Judas que entrega ao diabo o Templo de Deus, que vende as ovelhas e protege os lobos!"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne