Isso ainda é a Igreja Católica? Padre italiano celebra "missa" na água, diante de pessoas quase nuas


01.04.2019 -

Os tempos em que haviam requisitos de vestuário para ajudar na Missa já se foram! Como é possível imaginar uma missa para moças de biquíni e rapazes de calções de banho com seus troncos nus?

Aqui vemos o padre usando como altar uma simples pedra submersa na água do mar - dificilmente um altar válido para a missa - e tem seus pés e parte de suas vestes submersas na água.

n/d

Isso ainda é a Igreja Católica? Como pode ser que uma moça que expõe quase todo o seu corpo para incitar a luxúria de rapazes seja considerada no estado para receber a Sagrada Comunhão? Como pode um padre que diz este tipo de missa extravagante e dá comunhão a estes jovens ser considerado um "alter Christus" (outro Cristo)?

n/d

Estas são perguntas com respostas óbvias, que explicam porque há muitas aparições de Nossa Senhora e Nosso Senhor pedindo que seja feita reparação pelas ofensas feitas contra eles.

Enviado pelo amigo de fé e combate, Lucas Colleta.

Do grupo católico Tradition in Action do Brasil: www.traditioninactiondobrasil.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), em processo de beatificação, é conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de Santidade.

"Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Somente resta lembrar novamente... a Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários:

"Senhor, Vossa Divina fé é transgredida; Vosso Evangelho desprezado; abandonada Vossa religião; torrentes de iniquidade inundam toda a terra. Quase nenhum soldado se alistará em Vossas fileiras, cheio de zelo pela Vossa glória?  Ah! permiti que brade por toda parte: fogo, fogo, fogo! socorro, socorro, socorro! Fogo na casa de Deus! fogo nas almas, fogo até no santuário! Socorro, que assassinam nosso irmão! socorro, que degolam nossos filhos! socorro que apunhalam nosso bom Pai! Si quis est Domini, iungatur mihi: venham todos os bons sacerdotes que estão espalhados pelo mundo cristão, os que estão atualmente na peleja, e os que se retiraram do combate para se embrenharem pelos desertos e ermos, venham todos esses bons sacerdotes e se unam a nós. Vis unita fit fortior, para que formemos, sob o estandarte da Cruz, um exército em boa ordem de batalha e bem disciplinado, para de concerto atacar os inimigos de Deus. Erguei-Vos, Senhor: por que pareceis dormir? Erguei-Vos em todo o Vosso Poder, em toda a Vossa Misericórdia e Justiça, para formar-Vos uma companhia seleta de guardas que velem a Vossa Casa, defendam Vossa Glória e salvem tantas almas que custam todo o Vosso Sangue".

 

Veja também...

O desrespeito com Jesus Sacramentado levado ao extremo: "Missa" do Bispo Auxiliar de Merlo Moreno (na Argentina), durante a JMJ numa praia, com roupas inapropriadas, este é o retrato da Igreja do Fim dos Tempos

Não existe apostasia na Igreja, não há desrespeito na Casa de Deus? Na Alemanha, missa com mulheres com saias curtas, dançando diante do Sagrado Altar, e os eclesiásticos aprovam tal profanação

Lembrando uma Missa na Alemanha, com a presença de Cardeais e Bispos, tem liturgia com "dança sensual", diante de Jesus Sacramentado, uma profanação ao Sagrado e desrespeito com Deus

A Fumaça de Satanás na Igreja: "Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu" (São Mateus 13, 25)

Santo Ambrósio de Optina: Os Últimos Dias estão Chegando

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne