Acredite se quiser: Igreja de São Pedro Apóstolo, em Montreal (Canadá), promove 10 dias de celebrações da homossexualidade, paralelamente à parada do orgulho gay


02.04.2019 -

Cada mês de agosto, a Igreja de São Pedro Apóstolo em Montreal, promove 10 dias de celebrações da homossexualidade paralelamente à “parada do orgulho gay”, que em Montreal se dá em agosto.

n/d

Largas faixas de tecido colorido caem das paredes góticas da imponente igreja e são presas a um candelabro central no presbitério, produzindo o efeito de dois arco-íris invertidos, os quais cobrem o presbitério como também uma parte da igreja. O todo cria um ambiente de apoteose para o vício contra a natureza. (contra a Sagrada Escritura)

n/d

Em um altar lateral foi instalada a Capela da Esperança, dedicada àqueles que morreram de AIDS. Ali, se vê um Cristo efeminado usando uma faixa com o arco-íris e coroado com flores de lótus.

n/d

Na quarta fila vê-se um cartaz publicitário anunciando 10 dias consecutivos de concertos de órgão para agosto de 2018. O conjunto é intitulado “Arco-Iris - O Festival de Órgão do Orgulho.”

n/d

Para o próximo mês de agosto de 2019, são esperados mais festividades para comemorar os 50 anos da Stonewall riots em Nova York, que são considerados o início do movimento de "direitos LGBT.

Enviado pelo amigo de fé e combate, Lucas Colleta.

Do grupo católico Tradition in Action do Brasil: www.traditioninactiondobrasil.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

 

Veja também...

O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

Cardeais de Sodoma Moderna: Em Londres, o Cardeal Vincent Nichols, celebrou uma missa "gay", com a Eucaristia voltada para os homossexuais (Fim dos Tempos!!)

Sodoma infiltrada na Igreja: Missa "gay" no México, celebrada por Bispo, em plena Catedral de Santiago, na cidade de Saltillo

Acredite se Quiser: Dois americanos (parceiros) homossexuais, apresentam seu "filho" a paróquia, nascido de mãe de aluguel, o fato se deu antes da Missa dominical

Padres do Fim dos Tempos: Padre de paróquia americana, remove "escultura homossexual" do Altar da Igreja, após protestos dos fiéis

Vendas do rosário (gay) LGBT, promovido pelo Consultor do Vaticano, padre James Martin, financia grupos pró-aborto (Como é que é!?)

Cardeal Burke declara: O Consultor do Vaticano, padre James Martin, "não é coerente" com o ensinamento da Igreja sobre a homossexualidade

Cardeais do Fim dos Tempos: O austríaco Cardeal Schönborn declarou que... "homossexuais são muito felizes para selar sua união na forma mais elevada que é o casamento" (Como é que é!?)

Lembrando uma Missa na Alemanha, com a presença de Cardeais e Bispos, tem liturgia com "dança sensual", diante de Jesus Sacramentado, uma profanação ao Sagrado e desrespeito com Deus

Lembrando que São Pedro Damião condena o comportamento homossexual e suas uniões. Hoje, eclesiásticos como o Cardeal Marx, defendem este comportamento pecaminoso, condenado na Sagrada Escritura e que ofende a Deus

Santo Ambrósio de Optina: Os Últimos Dias estão Chegando

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne