Francisco segue projeto para mudar a Igreja, seguindo ao dissidente Cardeal Carlo Martini, que liderou eclesiásticos "rebeldes" a Doutrina (chamada Máfia St. Gallen)


03.04.2019 - Nota www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido" (São Lucas 12, 2).

Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o corajoso e zeloso, Arcebispo Marcel Lefebvre:

"Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Eles não defendem mais a fé católica. E não somente eles não ensinam mais a fé católica e não defendem mais a fé católica, mas eles ensinam outra coisa, eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja católica. Esta não é mais a Igreja católica.

A Igreja não pode errar naquilo que ela tem ensinado durante dois mil anos, isso é absolutamente impossível. E é por isso que estamos ligados a essa tradição.

A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário.

Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não digo que ele não o seja mais – notem bem, não me façam dizer o que não disse – mas se acontecesse disso ser verdade, não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente.  Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição".

 

Veja também...

Francisco rejeita a Cristo e lança as bases da Nova Religião Mundial. Não há mais necessidade de uma conversão ao Catolicismo, todas religiões levam a Deus, todos se salvam seguindo a "deuses estranhos"

A lista de confusão causada pelo Papa Francisco está realmente "fora de controle"

Papa quer Apagar a Luz de Cristo? Francisco em Marrocos proibiu que os cristãos busquem a conversão dos não batizados

Josef Seifert, renomado filósofo: "Papa Francisco comete a soma total de todas as Heresias. Como pode Deus desejar as religiões que negam a Divindade e Ressurreição de Cristo?

Francisco recebe calorosamente, em Roma, a peregrinação gay de Westminster, que participa regularmente de missas "gay" numa igreja da Arquidiocese (Inglaterra)

Cardeal Marx anuncia que a igreja alemã revisará a moralidade sexual. As relações homossexuais, ideologia de gênero, celibato sacerdotal e outras questões, serão revistas pelos Bispos alemães, diante do "novo espírito" da Igreja sinodal

Cardeal Burke declara: O Consultor do Vaticano, padre James Martin, "não é coerente" com o ensinamento da Igreja sobre a homossexualidade

Movimento Sacerdotal Mariano, Padre Stefano Gobbi: "A Falsa Igreja e a Maçonaria Eclesiástica"

São Belarmino, Doutor da Igreja: A resistência a um pontífice romano desobediente que ataca a Igreja não é uma questão de usurpar autoridade, mas sim de autodefesa simples

Cardeal Claudio Hummes: "Sínodo Amazônico decidirá sobre o sacerdócio casado no Ocidente"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne