Francisco ignora Congresso Mundial das Famílias, realizado na Itália, com objetivo de celebrar e defender a família natural, para receber em audiência privada no Vaticano, um grupo de ativistas gays (Como é que é!?)


03.04.2019 -

n/d

Por Carlos Esteban | 02 de abril de 2019

Novamente Francisco recebeu numa audiência privadam um grupo de "ativistas gays", ignorando um congresso mundial da família, que este ano é celebrado na vizinha cidade de Verona, e sempre recebeu apoio especial da hierarquia eclesiástica.

Uma posição ambígua que parece manter Francisco a respeito da homossexualidade, ao receber "novamente" em audiência um grupo de ativistas (gays) LGBT, enquanto "despreza" o Congresso Mundial das Famílias realizado em Verona o objetivo de celebrar e defender a família natural, uma causa que sempre teve o apoio ativo da Santa Igreja.

Francisco afirmou para imprensa, no voo para Marrocos, que não está interessado no "Congresso" e, além disso, subscreve as palavras de seu secretário de Estado, Pietro Parolin: concorda com a substância, mas não em "as formas". (??)

É uma maneira óbvia de distanciar-se e, de fato, pela primeira vez na história do congresso, a representação da Igreja foi mínima.

Não existe, até onde sabemos, uma audiência privada planejada para os organizadores do congresso da familia. Há, no entanto, para receber representantes (Gays) LGTB de um grupo lutando pela igualdade do casamento para casais homossexuais.

Enquanto isso, os vaticanistas esperam (aflitos) que um "boato" seja cumprido ou negado, de acordo com o qual o papa fará um "discurso histórico" sobre as uniões homossexuais.

Visto em: infovaticana.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Só me resta repetir o seguinte:

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram,  declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imun­dície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mu­lheres mudaram as relações natu­rais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem"(Romanos 1, 26-32).

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

 

Veja também...

Francisco segue projeto para mudar a Igreja, seguindo ao dissidente Cardeal Carlo Martini, que liderou eclesiásticos "rebeldes" a Doutrina (chamada Máfia St. Gallen)

Vendas do rosário (gay) LGBT, promovido pelo Consultor do Vaticano, padre James Martin, financia grupos pró-aborto (Como é que é!?)

O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

Cardeais de Sodoma Moderna: Em Londres, o Cardeal Vincent Nichols, celebrou uma missa "gay", com a Eucaristia voltada para os homossexuais (Fim dos Tempos!!)

Sodoma infiltrada na Igreja: Missa "gay" no México, celebrada por Bispo, em plena Catedral de Santiago, na cidade de Saltillo

Acredite se Quiser: Dois americanos (parceiros) homossexuais, apresentam seu "filho" a paróquia, nascido de mãe de aluguel, o fato se deu antes da Missa dominical

Cardeais do Fim dos Tempos: O austríaco Cardeal Schönborn declarou que... "homossexuais são muito felizes para selar sua união na forma mais elevada que é o casamento" (Como é que é!?)

Padres do Fim dos Tempos: Padre de paróquia americana, remove "escultura homossexual" do Altar da Igreja, após protestos dos fiéis

Cardeal Marx anuncia que a igreja alemã revisará a moralidade sexual. As relações homossexuais, ideologia de gênero, celibato sacerdotal e outras questões, serão revistas pelos Bispos alemães, diante do "novo espírito" da Igreja sinodal

Lembrando que São Pedro Damião condena o comportamento homossexual e suas uniões. Hoje, eclesiásticos como o Cardeal Marx, defendem este comportamento pecaminoso, condenado na Sagrada Escritura e que ofende a Deus

Santo Ambrósio de Optina: Os Últimos Dias estão Chegando

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne