Novela da Globo promove aborto e o pior do feminismo, alerta psicóloga cristã: "Cuidem dos seus pré adolescentes, pois esta novela vai doutrinar crianças e toda a sociedade. Crianças de 12 anos e muito menos estão assistindo"


06.04.2019 -

Não é novidade para ninguém que o principal instrumento de modelagem cultural da Rede Globo são às novelas. De cena em cena, edição por edição, os produtores da emissora implementam a agenda ideológica que seguem, tendo como objetivo alcançar a população através da TV, aos poucos, influenciando gradualmente o modo como a realidade é interpretada.

n/d

A nova novela das seis, "Órfãos da Terra", seguirá esta mesma lógica, e já no primeiro capítulo a emissora dos Marinhos deixou claro que não economizará na "lacração", restando ao telespectador decidir transformar ou não a sua casa em uma fonte de renda para a Rede Globo, através da sua audiência.

A psicóloga cristã Marisa Lobo, conhecida por seu ativismo pró-família e luta contra o ativismo LGBT nos Conselhos de psicologia, comentou a estreia da novela alertando aos pais sobre o perigo da influência que ela poderá exercer sobre a mente de seus filhos.

"Órfãos da Terra? Ou pano de fundo para promoção de agendas esquerdistas subversivas?", questionou a psicóloga em sua rede social. "[A] nova novela da Globo já no primeiro capítulo promove aborto e peitos de fora em ato feminista".

Marisa explica que as cenas de mulheres com a frase "meu corpo, minhas regras", fazem alusão à legalização do aborto, pois se trata de uma referência "usada pelas abortistas, escrita no ventre das atrizes, frases, cartazes, símbolos. Ou seja, o pior do feminismo sendo louvado".

A psicóloga também explica que sempre há uma espécie de justificativa para que a Rede Globo promova tal ativismo ideológico. No caso da novela "Órfãos da Terra", será o discurso de "violência contra a mulher" e "defesa da mulher", usados como "pano de fundo" para a promoção do ativismo ideológico feminista.

Outro tema utilizado para fins de manipulação, segundo Marisa Lobo, será o problema da imigração. "A Globo nas entrelinhas quer o quê? Promover aborto, o feminismo como método 'revolucionário' instigando pré adolescentes, induzindo ao erro, fazendo os desatentos apoiarem pela via da manipulação psicológica suas agendas esquerdistas, usando a dor dos refugiados", destaca a psicóloga.

"A sociedade tem que aprender para não se deixar manipular. A Globo nunca é fiel aos temas que diz defender, apenas usa dores, sofrimento, para de forma sorrateira militar em sua politica esquerdista subversiva", continua a psicóloga, alertando em seguida para a responsabilidade dos pais em cuidar dos seus filhos, visto que a novela é transmitida em horário nobre.

"Cuidem dos seus pré adolescentes, pois esta novela vai doutrinar crianças e toda a sociedade. Crianças de 12 anos e muito menos estão assistindo", conclui Marisa.

Visto em: www.icatolica.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A PROFECIA DE NOSSA SENHORA SE CUMPRE!!

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses amargos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa. Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Sabem na verdade o que estamos presenciando?

(inclusive nossas crianças estão também presenciando)

n/d

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura. Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num "caos" nunca visto. E este caos, inclui nossas famílias cristãs, que estejam "desavisadas" deste terrível mal.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

 

Veja também...

A Televisão como instrumento de destruição da família, ela passou de mero instrumento informativo a instrumento eficaz de doutrinação. A influência que ela exerce na sociedade é maior do que os conselhos que os pais dão aos filhos

Desrespeito com a Fé Cristã dos brasileiros: Padre Luiz Augusto denuncia a Rede Globo

Lembrando o Cardeal Lucas Moreira Neves: A escola de criminalidade e violência que se tornou a televisão brasileira. Acuso-a de ser corruptora de menores, em virtude de programas da mais baixa categoria moral, pelas cenas e pelo palavreado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne