Professores na Argentina distribuem para as crianças, ovos de Páscoa que traziam o slogan: “Faça um aborto já!”


09.04.2019 -

Um grupo de professores na Argentina distribuiu para as crianças guloseimas açucaradas que se assemelham aos ovos de Páscoa que traziam o slogan “Aborta Ya”, que é o espanhol para “Faça um aborto já!”

n/d

Professores pertencentes a um grupo feminista radical, se engajaram em uma campanha pró-aborto antes da Páscoa e da Semana Santa, quando os argentinos se preparam para comemorar a Paixão e a Ressurreição de Jesus Cristo. Em La Matanza, uma jurisdição na periferia de Buenos Aires, a capital nacional, professores de escolas públicas distribuíam ovos verdes cobertos de açúcar com o lema “Aborto Ya” como parte de um esforço mais amplo que eles chamavam de “Abortar a pequena surpresa”.

n/d

No Twitter, um observador comentou: "Eu apóio a legalização do aborto", enquanto perguntava quem poderia pensar que distribuir os ovos de "Páscoa" pró-aborto para as crianças era uma boa ideia. "Isto não é um jogo ", comentou o autor. escrevi. "Seja esperto."

Pais indignados também foram às mídias sociais para expressar sua indignação. Um dos pais escreveu no Facebook: “Se eles não querem filhos, por que usá-los?” Outro pai, que observou que muitas famílias não querem que seus filhos se envolvam em questões adultas, escreveu: “As crianças são inocentes e não devem ser escravizados à ideologia”.

Outro pediu uma lei para impedir a doutrinação de crianças por educadores. "Agora é necessária uma lei que imponha sérias penalidades a grupos de professores que doutrinam crianças em qualquer ideologia", escreveu um deles. O comentarista acrescentou: “Desde que eles exigiram o laicismo [secularismo], o preenchimento das cabeças das crianças com qualquer outra ideologia também deveria ser banido. O que acontece é que a inteligência dos professores em geral é insuficiente para distinguir entre ensinar o pensamento crítico e transmitir a ideologia”.

Desde dezembro, depois que o Senado argentino rejeitou uma proposta de lei que teria descriminalizado o aborto, houve manifestações e manifestações de feministas esquerdistas e defensores pró-vida. Ativistas pró-aborto usaram lenços verdes como um símbolo de organização e também usaram verde para colorir os ovos açucarados distribuídos a crianças em idade escolar. Em contraste, ativistas pró-vida usam bandanas de céu azul, lembrando a cor da bandeira nacional da Argentina. Ativistas pró-vida se reuniram em Buenos Aires em março, usando o lema “Vamos salvar duas vidas” para combater a mensagem pró-aborto.

Visto em: www.lifesitenews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando as palavras de Santa Teresa de Calcutá

“Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque Jesus disse: 'Qualquer um que recebe uma criança em meu nome, me recebe.

n/d

Portanto, cada aborto é uma recusa de receber Jesus. É, na verdade, uma guerra contra a criança – um assassinato direto da criança inocente – assassinada pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?"

 

Veja também...

Um bebê no céu? Uma imagem apareceu em 07 de janeiro de 2018, na Argentina, após a recitação do Rosário

Na Argentina, pintam lenço verde pró-aborto em imagem de Nossa Senhora para uma mostra feminista

Sinal dos Tempos: Feministas a favor do aborto e da ideologia de gênero lançam bombas incendiárias contra igreja na Argentina

Carta do Padre Leandro Bonnin, a jovem que parodiou aborto da Virgem Maria, em frente a Catedral de Tucuman, na Argentina

Sacrifício de crianças no passado e hoje: Pode ser difícil acreditar, mas essa abominação continua hoje em sociedades supostamente "civilizadas e progressistas". Isso acontece em números recordes

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne