Auxílio para esta "trincheira de combate" do Fim dos Tempos. Sempre combatendo o bom combate, na defesa da fé, da moral e dos valores cristãos. A serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria


30.04.2019 -

"O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes,restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome.

n/d

Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo.Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias". (Salmos 23)

==============================================

Por Dilson Kutscher

Irmãos em Cristo...

Após 22 anos de apostolado de evangelização, que lançamos as “redes” para salvação das almas.

Poucos, bem poucos, pouquíssimos foram aqueles que corresponderam ao chamado do Altíssimo e nos apoiaram materialmente.

Para atingir um universo de mais de um milhão de almas (visitantes), somente no ano de 2018, em mais de 170 países.

"E disse-lhes: Vinde após mim e vos farei pescadores de homens". (São Mateus 4, 19)

n/d

No entanto, a luta tem sido duríssima, em conseqüência da diminuta compreensão e solidariedade que temos recebido. Esses raros corações que têm se solidarizado com este trabalho em momentos cruciais, atestando o socorro originado nos Céus, têm sido decisivos para que se possa manter essa evangelização e quem sabe até ampliá-la. Também nosso trabalho com as familias carentes, na grande Porto Alegre, não seria possível se alguns corações não fossem tocados pelo Altíssimo. Entretanto, continuamos nos valendo da fé e da coragem cristã, tão claramente expressas no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque os vitais recursos recebidos são extremante importantes para que se possa manter nosso apostolado.

Portanto, irmãos, o pouco que você puder dispor para apoiar este trabalho, será muitíssimo bem-vindo, e desde já agradecemos, porque confiamos piamente na Divina Providência de Nosso Deus, pela intercessão de Sua Santíssima Mãe e nossa, a Virgem Maria, pois Eles tocam os corações de Seus filhos muito amados.

Caso queira nos ajudar a continuarmos com este trabalho de evangelização, nesta trincheira de combate do Fim dos Tempos, envie e-mail para:

[email protected]

Na absoluta certeza de que a Santíssima Trindade tudo vê, tudo sabe e tudo pode, encerramos este breve texto dando Glória a Deus pelo Seu Amor, Sua Misericórdia e Suas Graças.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo / Salve Maria Santíssima.

Valei-nos São José! Valei-nos São Pedro! Valei-nos São Paulo! Valei-nos São Padre Pio! E todos os Santos!

n/d

"Não cessamos de dar graças a Deus por todos vós, e de lembrar-vos em nossas orações. Com efeito, diante de Deus, nosso Pai, pensamos continuamente nas obras da vossa fé, nos sacrifícios da vossa caridade e na firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, sob o olhar de Deus, nosso Pai". (I Tessalonicenses 1, 2-3)

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores. Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha". (Isaías 13, 4)

n/d

"Quem é este Rei da glória? É o Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha". (Salmos 23, 8)

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

=========================================

Disse Santa Joana D'Arc: "Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá."

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

O Site Rainha Maria é Consagrado a Santa Joana D'Arc.

"Ides hoje combater contra os vossos inimigos: que vossa coragem não desfaleça! Não temais, nem vos perturbeis, nem vos deixeis amedrontar por eles". (Deuteronômio 20, 3)

Sites: www.rainhamaria.com.br

www.gloriadedeus.com.br

www.sagradafacedejesus.com.br

 

Veja também...

Sempre lembrando: "Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência" (Eclesiástico 2)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne