Lembrando que o Profeta Jeremias descreve o que acontece a quem defende a Verdade


24.04.2019 -

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Seduzistes-me, Senhor; e eu me deixei seduzir! Dominastes-me e obtivestes o triunfo. Sou objeto de contínuo escárnio, e todos zombam de mim. Cada vez que falo é para proclamar a aproximação da violência e devastação. E dia a dia a palavra do Senhor converte-se para mim em insultos e escárnios.

E, a mim mesmo, eu disse: Não mais o mencionarei e nem falarei em seu nome. Mas em meu seio havia um fogo devorador que se me encerrara nos ossos. Esgotei-me em refreá-lo, e não o consegui. Ouço as invectivas da multidão: Cerca-nos o terror! Denunciai-o! Vamos denunciá-lo!

Os que eram meus amigos espiam-me agora os passos. Se cair em abusos, tiraremos vantagem, e dele nos vingaremos. O Senhor, porém, está comigo, qual poderoso guerreiro. Por isso, longe de triunfar, serão esmagados meus perseguidores. Sua queda os mergulhará na confusão. Será, então, a vergonha eterna, inesquecível.

Senhor, Deus dos exércitos, vós que sondais o justo, e que escrutais os rins e os corações, concedei-me o poder de contemplar a vingança que deles ides tirar! Pois em vossas mãos depositei a minha causa. Cantai ao Senhor, glorificai-o, porque salvou a vida do miserável das mãos do mau" (Jeremias 20, 7-13).

=========================================

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16).

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações"  (I Tessalonicenses  2, 4).

 

Veja também...

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16). Pelo estado em que a Igreja hoje se encontra, será que Ela ainda pode estar agradando a Deus? Ela parece claramente "outra igreja"

Santo Atanásio, Bispo e Doutor da Igreja: Se o mundo for contra a Verdade, então Atanásio será contra o mundo

Escritor católico Léon Bloy (1846-1917): Os corações valentes não param nunca no meio do caminho. Onde estão, hoje, as almas heroicas?

Lembrando o jornalista católico Michael Voris: Um imenso número de Bispos que estão no erro, e precisam ser confrontados com a Espada da Verdade Católica

Entrevista com o Bispo Cristovão Bialasik: Fale a verdade! Não tenha medo! Se o bispo quer ser fiel ao Senhor deve vencer o medo. Deve falar a verdade, embora outros o condenem, é necessário ter coragem  

Padre Divino Antônio Lopes: A Perseverança - Sereis odiados de todos por causa de meu nome, mas aquele que perseverar até o fim será salvo (Mateus 10, 22)

Padre José Augusto: Cristão de verdade causa incomodo aonde ele estiver

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne