Cardeal Kurt Koch declara quem são os inimigos de Francisco: Anteriormente os inimigos dos papas eram os "esquerdistas", mas agora os inimigos do Papa Francisco são os "tradicionalistas"


26.04.2019 -

n/d

O site Gloria.TV noticia entrevista do cardeal suíço Kurt Koch para uma rádio da Áustria. Nessa entrevista, o cardeal diz que anteriormente os inimigos dos papas eram os esquerdistas, mas agora os inimigos do Papa Francisco são os "tradicionalistas".

Hummm...por que será?

O cardeal também disse que o Papa Francisco está muito feliz, adora exercer a função de Papa e que ele não tem oposição na Cúria, apenas "uma minoria deseja que ele mude um pouquinho".

Bem, não é novidade nenhuma que o Papa se abraça com os esquerdistas, que sempre foram contrários à Doutrina da Igreja, enquanto despreza e mesmo xinga os conservadores católicos. Eu já relatei isso aqui inúmeras vezes, até mostrei uma compilação de insultos do Papa Francisco aos conservadores.

Interessante, é que o Papa também procura se abraçar com muçulmanos, como fazem os esquerdistas. Mas o Estado Islâmico não quer saber, o Papa pare eles deve ser queimado junto com Donald Trump e o Buda.

n/d

A imagem acima é de poster divulgado recentemente por membros do Estado Islâmico, depois dos ataques terroristas no Sri Lanka. Buda, Papa Francisco e Trump queimados como "sangues sujos".

O jornal The Sun noticiou o terrível poster.

Aliás, durante as eleições nos Estados Unidos, o Papa disse que Trump não era cristão pois queria construir um muro na fronteira com o México. Trump respondeu dizendo que se o Estado Islâmico atacasse o Vaticano o Papa iria rezar para ter um presidente como Trump nos Estados Unidos.

Não é a primeira vez que o Estado Islâmico coloca o Papa na capa de seus posters. Já houve capa com a decapitação do Papa Francisco.

Visto em: thyselfolord.blogspot.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja? Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário. Já ouvimos a objeção: Então cabe a nós julgarmos a fé católica? Mas não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada e crida durante vinte séculos e que está escrita nos catecismos oficiais. Como foi que agiram os verdadeiros fiéis diante das heresias? Preferiram dar o sangue a trair sua fé. O Santo Padre não pode, de forma alguma, pedir-nos que abandonemos nossa fé, que é algo absolutamente impossível – e a conservação da nossa fé. Pois bem, nós escolhemos não abandonar a nossa fé, porque nela não podemos errar. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

A pedido do Vaticano, diocese chinesa dispensa Bispo que sempre foi fiel a Roma, para receber um Bispo leal a ditadura comunista

Papa quer Apagar a Luz de Cristo? Francisco em Marrocos proibiu que os cristãos busquem a conversão dos não batizados

Francisco pede às Universidades para divulgar a sua reivindicação "diversidade de religiões" é "vontade de Deus" (uma heresia sem precedentes de todas as heresias)

Historiador e Jornalista Católico Roberto De Mattei, sobre o pontificado de Francisco: Seis anos de "hipocrisia e mentiras"

Monsenhor Nicola Bux, que foi teólogo da Congregação para a Doutrina da Fé, declara: "Francisco está gerando heresias e cismas"

São Belarmino, Doutor da Igreja: A resistência a um pontífice romano desobediente que ataca a Igreja não é uma questão de usurpar autoridade, mas sim de autodefesa simples

A lista de confusão causada pelo Papa Francisco está realmente "fora de controle"

O que é exatamente um Católico Tradicionalista? Uma olhada no passado para vermos o modo como as coisas eram antigamente poderá ajudar a transmitir o significado do termo de maneira mais eficaz do que as tentativas habituais de uma definição formal

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne