Sacerdotes do Fim dos Tempos, que tratam as coisas "Sagradas" com total displicência, desrespeito e sem nenhum zelo


28.04.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Estes são infelizmente, muitos sacerdotes do Fim dos Tempos, que tratam as coisas "Sagradas" com total displicência, desrespeito e sem nenhum zelo. Se fazem isto com a "Água Benta", imaginem como tratam a "Jesus Sacramentado!?

Isto é a "Casa de Deus", um Santuário Sagrado, e diz na Sagrada Escritura...

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10)."O zelo da tua casa me consome" (São João 2, 17).

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Prezado sacerdote, é deste jeito que sua pesssoa, a "serviço de Cristo",  quer abençoar seu "rebanho", com algo tão "Sagrado", como a Água Benta. em tom de deboche e piada!? Fazendo seus fiéis gargalhar de algo tão "Sagrado" dentro da Casa de DEUS.

Afinal padre, onde o senhor pensa que está? Num circo, numa casa mundana de divertimentos?

Disse o REI JESUS ao Santo Padre Pio de Pietrelcina:

“O meu coração, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

n/d

 

Veja também...

O carnaval/bagunça na Casa de Deus continua, com apoio dos Eclesiásticos: Atraindo cada vez mais a Ira do Altíssimo sob as vossas cabeças

Lembrando que Jesus apareceu ao Santo Padre Pio e Falou sobre os maus sacerdotes. Uma Revelação para se entender a crise na Igreja atual

Santo Ambrósio de Optina: Os Últimos Dias estão Chegando

Beato Francisco Palau: "Ai do Judas que entrega ao diabo o Templo de Deus, que vende as ovelhas e protege os lobos!"

A Fumaça de Satanás na Igreja: "Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu" (São Mateus 13, 25)

Lembrando meus comentários: Religiosos profanando a Igreja e o Sagrado Altar, atraindo assim a Ira do Altíssimo sob as vossas cabeças

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne