O grupo católico, de Porto Alegre RS, Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação, completou 4 anos no auxilio as familias carentes, na grande Porto Alegre. Agradecemos a bondade dos corações misericordiosos que nos auxiliam


07.05.2019 - Dia de Santa Flávia Domitila, que socorria os pobres.

n/d

Era esposa do governador romano chamado Flávio Clemente, pertencente à família dos flavianos. Flávia, cujo marido permitia que ela vivesse a fé, vivia a caridade. Socorria os pobres, cuidava do enterro dos mártires. Porém, seu esposo foi assassinado por Domiciano, que não admitia ter uma cristã em sua família. Ele então desterrou Flávia para uma ilha, onde sofreu muitos maus tratos e foi martirizada.

=======================================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O grupo católico, de Porto Alegre RS, Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação, completou 4 anos no auxilio as familias carentes, na grande Porto Alegre e cidades próximas.

Todos estes irmãos em Cristo, que recebem está ajuda, são informados de que nós do "Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação", somos apenas repassadores dos alimentos, mas não somos os doadores. E que os doadores são pessoas bondosas, corações misericordiosos, que atenderam a um chamado e se dispuseram a ter esta caridade com eles.

"Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de todas as tuas forças. Eis aqui o segundo: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que estes não existe" (São Marcos 12, 29-31).

"Ao Senhor empresta o que se compadece do pobre, Ele lhe pagará o seu benefício" (Pr 19, 17).

Em nome destas familias carentes, de Porto Alegre RS e região, agradecemos o vossa bondade, misericórdia e amor ao vosso semelhante.

A exemplo da Sra. Gesy Talita Souza (64) e os netos Amanda Thalia Oliveira (5) e Miguel Oliveira (4). Que moram no Bairro Bom Jesus, em Porto Alegre RS.

n/d

Esta família vivia nas ruas; foi retirada das ruas por uma alma de coração sensível e generoso, que lhe cedeu um espaço em um prédio antigo de sua propriedade para morarem.

Abaixo, o agradecimento da sra. Iara, sobre o auxílio dado a sua família, seus netos e bisnetos, que aguardam além da cesta de alimentos, sobretudo o leite. Moradora na Vila Augusta, em Viamão RS.

Ajude aos teus irmãos mais pobres e desamparados na tua "cidade ou região", ou junte-se a nós, auxiliando as familias carentes, na região de Porto Alegre RS e cidades próximas.

Movimento Cristão o Espírito Santo em Ação.

Envie um e-mail para: [email protected]

Acesse o Site: www.gloriadedeus.com.br

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

QUE O VOSSO CORAÇÃO POSSA SEMPRE LEMBRAR...

"Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

Meu irmão em Cristo REI e SENHOR das Nações...

Que o SENHOR...

n/d

O Senhor te abençoe e te guarde
o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça
o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz. (Números 6, 24)

 

Veja também...

Video: Disse o Rei Jesus - Em verdade eu vos declaro; todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes (São Mateus 25, 40)

Lembrando os três amigos do homem e o dia do Juízo. Qual deles o acompanhará perante o Juiz?

Santo Alberto Hurtado: Com seu incansável amor, percorria as ruas em sua caminhonete para recolher os pobres e crianças e levá-los ao “Lar de Cristo”, onde lhes dava um leite quente e para que pudessem dormir em uma cama confortável

São Carlos Borromeu, procurava os pobres doentes dos quais ninguém lembrava, não se contentou em rezar e atender pessoalmente os moribundos, mas também esgotou seus recursos para ajudar os necessitados

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne