Vaticano deseja um frutuoso mês de Ramadã aos muçulmanos. Uma fraternidade humana que coloca Jesus Cristo, o Filho de Deus, ao nível das divindades pagãs


13.05.2019 -

n/d

Numa mensagem assinada por Dom Miguel Ángel Ayuso Guixot e intitulada “Cristãos e Muçulmanos: Promover a Fraternidade Humana“, a Santa Sé expressou os seus “melhores desejos de um frutuoso mês de Ramadã e um alegre ‘Id al-Fitr“.

n/d

==================================================

Uma fraternidade humana que coloca Jesus Cristo ao nível das divindades pagãs.

Via: odogmadafe.wordpress.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como declarou certa vez Francisco: "Todos nos veremos no Céu". (muçulmanos, budistas e etc)

Mas, devo lembrar...

Cristãos e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. Contentar-se em afirmar que Deus existe e que Ele é único, é no que se resume o conhecimento muçulmano de Deus (Alá). O "Deus" do Alcorão é um ser solitário, enquanto o Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.  De fato, o islamismo nega não somente a Trindade, mas também a Divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

Diante disto, penso que os católicos, que seguem fielmente a Francisco, deveriam ler um "pouco mais" a Sagrada Escritura. 

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

"Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo. Há um só Deus e Pai de todos, que atua acima de todos, por todos e em todos" (Efésios 4, 5-6).

DEUS jamais Permitiria, o que Francisco alega, "diversidade de religiões".

Como DEUS poderia aceitar tal "diversidade" de religiões, que pregam uma doutrina contra a "Divindade e Ressureição" de Seu Amado Filho Jesus. Destes homens, fundadores destas religiões, que não reconhecem JESUS como Filho de DEUS Altíssimo, renegando por si mesmos, a DEUS Pai, Filho e Espírito Santo. Inclusive desprezando a Palavra de Deus, contida na Sagrada Escritura.

Lembrando que o Altar da Catedral de Madri (Espanha) foi profanado, com ritual muçulmano em homenagem a Maomé. (No video abaixo, o dançarino muçulmano, faz homenagem a Maomé, no tempo 04h55)

O ritual teve lugar em frente ao Altar da Catedral madrilena, no passado dia 21 de março.

Disse o Arcebispo Marcel Lefebvre: "Não há salvação por meio do Islamismo. Não há Igreja budista no Céu... São coisas que podem parecer duras de ouvir, mas esta é a verdade".

Declarou ainda o Arcebispo Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".

 

Veja também...

Bispo Athanasius Schneider: Francisco deve formalmente corrigir declaração de que Deus quer "falsas" religiões, está sendo proclamado um "novo Evangelho", um Evangelho que não é "aquele Ensinado" pela Palavra de Deus

Teólogo Padre Weinandy, adverte: O "pacto pela paz" do Papa Francisco reduz Cristo ao nível de Buda ou Maomé

Josef Seifert, renomado filósofo: "Papa Francisco comete a soma total de todas as Heresias. Como pode Deus desejar as religiões que negam a Divindade e Ressurreição de Cristo?

Qual a surpresa se muitos eclesiásticos, teólogos e fiéis católicos, acusam este Papa de heresia? O próprio Francisco admite ser insensato e herege (Como é que é!?)

Francisco volta a dirigir a sua homilia contra os católicos, que se mantêm firmes na defesa da doutrina tradicional da Igreja e não se abrem às suas "novidades" doutrinais (destruidoras da Igreja)

Historiador e Jornalista Católico Roberto De Mattei, sobre o pontificado de Francisco: Seis anos de "hipocrisia e mentiras"

Santo Ambrósio de Optina: Os Últimos Dias estão Chegando

Beato Francisco Palau: "Ai do Judas que entrega ao diabo o Templo de Deus, que vende as ovelhas e protege os lobos!"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne