Como os fiéis podem encontrar esperança, no meio da crise de Fé da Igreja


19.05.2019 -

Mas para os homens e mulheres de fé, a realidade mais devastadora de nossos dias é a crise da fé na Igreja, onde muitos na hierarquia, incluindo o próprio papa, estão gravemente confundindo os fiéis com o fracasso em pregar a verdade e às vezes declarações - tanto oficiais como não oficiais - doutrina contraditória.

Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus" (Apocalipse 12, 13 e 17-18).

“Mas o poder de Maria sobre todos os demônios brilhará particularmente nos últimos tempos, em que Satanás armará ciladas contra o seu calcanhar, ou seja, contra os humildes escravos e pobres filhos, que Ela suscitará para lhe fazer guerra.

n/d

Eles serão pequenos e pobres na opinião do mundo, humilhados perante todos, calcados e perseguidos como o calcanhar o é em relação aos outros membros do corpo. Mas, em troca, serão ricos da graça de Deus, que Maria lhes distribuirá abundantemente. Serão grandes e de elevada santidade diante de Deus, e superiores a toda criatura pelo seu zelo ardente. Estarão tão fortemente apoiados no socorro Divino que esmagarão, com a humildade de seu calcanhar e em união com Maria, a cabeça do demônio, fazendo triunfar Jesus Cristo.”

[São Luís Maria Grignion de Montfort, Tratado de Verdadeira Devoção à Ssma. Virgem, capítulo 1, artigo II, 2ª consequência, 3, I, Ofício Especial de Maria nos Últimos Tempos, n. 54; edição em *pdf, pp. 50-51.]

 

Veja também...

Beato Francisco Palau: "Ai do Judas que entrega ao diabo o Templo de Deus, que vende as ovelhas e protege os lobos!"

Em Vídeo: A Mensagem de Fátima e nossa batalha contínua pela Alma da Igreja

Movimento Sacerdotal Mariano, Padre Stefano Gobbi: "A Falsa Igreja e a Maçonaria Eclesiástica"

Arcebispo Marcel Lefebvre: O golpe de mestre de Satanás

A Igreja Modernista, que agrada aos homens, destruindo a fé Católica: "Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu" (São Mateus 13, 25)

Francisco segue projeto para mudar a Igreja, seguindo ao dissidente Cardeal Carlo Martini, que liderou eclesiásticos "rebeldes" a Doutrina (chamada Máfia St. Gallen)

Bispos que negam ou dirtorcem a Doutrina Católica: Judas modernos que traem novamente Cristo e Sua Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne