Sinais dos Tempos: Cientistas dizem que podemos crescer bebês em úteros artificiais dentro de uma década


21.05.2019 -

Os cientistas planejam cultivar embriões humanos em laboratório usando úteros artificiais de alta tecnologia em breve.

n/d

Médicos do Hospital Infantil da Filadélfia (EUA) já iniciaram o diálogo com a Administração de Drogas e Alimentos americana, o órgão que regula a pesquisa e liberação de alimentos e remédios no país, para testar úteros artificiais em embriões humanos nos próximos dois anos.

Se tiverem sucesso, o estudo pode mudar radicalmente a maneira como vemos a gravidez, o parto e talvez até a evolução humana.

n/d

Se os testes clínicos correrem bem, úteros artificiais totalmente funcionais podem estar prontos para uso dentro de dez anos, argumenta o médico da Universidade de Yale, Carlo Bulletti.

Se os úteros artificiais se provarem seguros e eficazes, eles podem ajudar a prevenir muitas das complicações médicas potenciais que surgem durante a gravidez e o parto, sem comprometer a capacidade da mãe de criar um vínculo com a criança.

n/d

“Se o [feto] estivesse em um útero artificial, seria possível acessá-lo e controlar o ambiente sem restringir a autonomia de uma mulher”, afirmou Anna Smajdor, filósofa da Universidade de Oslo (Noruega). “Então, de certa forma, pode haver benefícios para o próprio feto”.

As vantagens de saúde certamente podem compensar o fato da mãe não carregar o bebê em sua barriga.

Fonte: HypeScience/ciberia.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Assim diz o DEUS Altíssimo...

Para alguns cientistas, que querem ser "deuses" em carne e osso. Manipulando a vida e a morte.

Diz na Sagrada Escritura:

"Quem acabou contigo foi a soberba do teu coração! Tu escondes-te nas cavernas dos rochedos e pões-te à espreita nas alturas das montanhas, pensando que ninguém será capaz de te fazer descer à planície. Entretanto, mesmo que voes como a águia, ou faças o ninho entre as estrelas, far-te-ei descer de onde estiveres - oráculo de Javé".  (Abdias 1, 3 -4)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"A pretensão dos mortais será humilhada, o orgulho dos homens será abatido. Só o Senhor será exaltado naquele tempo. Refugiar-se-á nas cavernas dos rochedos e nas fendas da pedreira...

n/d

...por causa do espanto da presença do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaías 2, 17 e 21)

 

Veja também...

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne