Lembrando a visão de Santa Brígida: O Julgamento do Mau Papa e seus Clérigos


23.05.2019 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim". (Salmos 68, 10)

"Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau". (Eclesiastes 12, 14)

"Pois todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba de acordo com as obras praticadas por meio do corpo, quer sejam boas quer sejam más".  (2 Coríntios 5, 10)

"Eu ouvi uma voz do céu, que dizia: Escreve: Felizes os mortos que doravante morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os seguem". (Apocalipse 14, 13)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

 

Veja também...

Lembrando Santa Brigida: Sobre o destino de 5 homens que representam o Papa e seus clérigos corruptos, os judeus, os pagãos e os poucos e leais amigos de Jesus

Lembrando as Revelações de Jesus a Santa Brigida: A Igreja tomada de assalto pelos inimigos, que pregam uma falsa misericórdia para justificar a prática do pecado. Com estes falsos católicos será feita Justiça

Beato Francisco Palau: "Ai do Judas que entrega ao diabo o Templo de Deus, que vende as ovelhas e protege os lobos!"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne