Cardeal Sarah: A Igreja morre, porque os pastores têm medo de falar com total verdade e clareza


02.06.2019 -

Cardeal Robert Sarah: "Nós, bispos, deveríamos tremer com o pensamento de nossos silêncios culpáveis, nossos silêncios de cumplicidade, nossos silêncios de complacência com o mundo. Nós devemos ao povo cristão um ensino claro, firme e estável. Como aceitar se as conferências episcopais se contradizem? Onde a confusão reina, Deus não pode habitar!"

Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou também o Cardeal Robert Sarah:

"Como disse Paulo VI, o fumo de Satanás invadiu-nos. A Igreja, que deveria ser um lugar de luz, tornou-se num antro de trevas. Esta deve ser uma casa de família segura e pacífica, mas tornou-se num covil de ladrões!  Como podemos suportar que os predadores se tenham introduzido nas nossas fileiras? Numerosos sacerdotes fiéis comportam-se todos os dias como pastores solícitos, como pais cheios de doçura, como guias firmes. Mas certos homens de Deus converteram-se em agentes do Maligno. Estes têm procurado profanar a alma dos pequenos. Eles humilharam a imagem de Cristo..."

Cardeal Robert Sarah in 'Le soir approche et déjà le jour baisse'

Via: senzapagare.blogspot.com

 

Veja também...

Cardeais Burke e Brandmüller: Para onde está a ir a Igreja? As aberrantes práticas homossexuais envolvendo elementos do clero configuram sacrilégios eucarísticos

Bispos que negam ou dirtorcem a Doutrina Católica: Judas modernos que traem novamente Cristo e Sua Igreja

Cardeal Müller alerta: O mundo está convertendo a Igreja

Padres do Fim dos Tempos: Padre jesuíta participa da Parada Gay no Japão, ele ainda é a favor da eutanásia e do aborto, além de questionar a Virgindade de Maria

Sodoma Moderna Infiltrada no Coração da Igreja: Paróquia italiana faz um retiro para ensinar a "fidelidade" aos casais homossexuais (Como é que é!?)

Com apoio do Arcebispo de Freiburg, a Igreja alemã ofende e despreza a Mãe de Deus, que foi comparada com orgão sexual feminino (Como é que é!?)

Padre jesuíta, nomeado por Francisco para dirigir uma Universidade Católica na Alemanha, nega a Ressurreição de Cristo (Como é que é!?)

O Bispo austríaco Hermann Glettler: Afinal ele é bispo ou um satanista infiltrado?

Isso ainda é a Igreja Católica? Padre italiano celebra "missa" na água, diante de pessoas quase nuas

Prece de São Luís Maria Grignon de Montfort, pedindo a Deus missionários para a sua Companhia de Maria: Senhor, Vossa Divina fé é transgredida; Vosso Evangelho desprezado; abandonada Vossa religião; torrentes de iniquidade inundam toda a terra

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne