Mais um tremor de terra em Quixeramobim, no sertão do Ceará


18.06.2019 -

Quixeramobim, no sertão do Ceará, registrou um novo tremor de terra no último domingo, dia 16. O evento teve 1,9 de magnitude estimada e foi registrado por diversas estações operadas pela UFRN. Não é possível prever se sismos de maior magnitude poderá acontecer na região.

n/d

Após vários tremores de terra na região durante o mês de março, uma rede sismográfica foi instalada pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. As duas primeiras instalações já funcionam no distrito de São Joaquim, no norte do Ceará.

Quixeramobim e a vizinha Boa Viagem registraram pelo menos sete tremores entre os dias 18 e 20 de março, com magnitude até 2,9. Em todos os eventos não houve feridos. Ainda nos dias 24 e 26 de março outros tremores de terra foram detectados.

Visto em: www.painelglobal.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851: "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades. Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque as comportas do alto se abrem e os fundamentos da terra tremem. A terra se quebra, a terra é abalada violentamente, a terra é fortemente sacudida. A terra cambaleia como um bêbado, é agitada como uma cabana. Sua rebelião pesa sobre ela, ela cairá e já não se levantará". (Isaías 24, 18-20)

"Povos, escutai bem! Nações, prestai-me atenção! Pois é de mim que emanará a doutrina e a verdadeira religião que será a luz dos povos. De repente minha justiça chegará, minha salvação vai aparecer, (meu braço fará justiça aos povos) as ilhas em mim terão esperança e contarão com meu braço. Levantai os olhos para o céu, volvei vosso olhar à terra: os céus vão desvanecer-se como fumaça, como um vestido em farrapos ficará a terra, e seus habitantes morrerão como moscas. Mas minha salvação subsistirá sempre, e minha vitória não terá fim. Eu sou o Senhor teu Deus, que revolvo o mar e faço rugir as ondas; eu me chamo o Senhor dos exércitos". (Isaias 51)

"Pois como o relâmpago, reluzindo numa extremidade do céu, brilha até a outra, assim será com o Filho do Homem no seu dia. É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (Lucas 17, 24-30)

 

Veja também...

A terra treme no Brasil: Terremoto de 3.8 pontos é registrado a 14 km de Delfinópolis, MG. Moradores relataram o tremor em Delfinópolis, Passos e Alpinópolis, no Sul de Minas, e Franca, no interior de São Paulo

Enxame sísmico atinge interior do Nordeste. Já são mais de mil tremores registrados em 40 dias

Terremoto na Grande Curitiba pela terceira vez em menos de um mês: Moradores de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, sentiram o chão tremer

Meteoro de magnitude incomum na costa do mar do Rio Grande do Sul

Mais uma Bola de Fogo risca o céu de diversos municípios do Rio Grande do Sul, acompanhada de um barulho de explosão, com paredes e janelas tremendo, segundo morador gaúcho

Enxame sísmico no sul da Califórnia: 700 terremotos registrados em Fontana, desde o dia 25 de maio

Devastou tudo o que encontrou em seu caminho: Tornado atinge sul do Chile, na verdade absolutamente incomum para essa região

As Profecias da Sagrada Bíblia: Sinais do Apocalipse se cumprindo do Mundo

Sinais Bíblicos acontecendo no mundo: "Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem" (Oséias 4, 1-3)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne