Dilson Kutscher: As várias religiões dizem coisas "incompatíveis" sobre quem é Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Portanto Deus, que é a Verdade, não pode querer todas as religiões, como declarou o Papa Francisco, isto é uma heresia


24.06.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O "pacto pela paz" do Papa Francisco, reduz Cristo ao nível de Buda ou Maomé. Foi assinado em Abu Dhabim (Emirados Árabes), por Francisco com as autoridades muçulmanas, que se refere à “vontade” de Deus em relação à diversidade das religiões.

n/d

As várias religiões dizem coisas "incompatíveis" sobre quem é Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Portanto Deus, que é a Verdade, não pode querer todas as religiões.

Diz na Sagrada Escritura:

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

Disse o Arcebispo Marcel Lefebvre: "Não há salvação por meio do Islamismo. Não há Igreja budista no Céu... São coisas que podem parecer duras de ouvir, mas esta é a Verdade".

Declarou ainda o Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".

================================================

Video gravado em abril de 2019 - por Dilson Kutscher

Como pode Deus desejar as "religiões", que negam a "Divindade e Ressurreição" de Jesus Cristo, o Filho de Deus?

Video do Canal São José, do meu amigo de fé e combate, Honorato.

 

Veja também...

Resposta aos protestantes: A Rainha Maria, Santíssima Mãe de Deus... é uma "mulher" como outra qualquer (assim dizem os protestantes)

Fim dos Tempos e o Discurso da "Velha Serpente" infiltrado no Coração da Igreja

Qual a surpresa se muitos eclesiásticos, teólogos e fiéis católicos, acusam este Papa de heresia? O próprio Francisco admite ser insensato e herege (Como é que é!?)

Papa Francisco: Igreja deve aprender a abandonar antigas "tradições"

O Fim dos Tempos e a vinda do Anticristo, segundo o Bispo Fulton Sheen

A Rebelião Declarada dentro da Minha Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne