Consultor do Vaticano, Padre Martin, celebrou uma missa do "orgulho gay", declarando: Papa Francisco tem amigos (gay) LGBT e nomeou muitos cardeais, arcebispos e bispos de apoio LGBT


01.07.2019 -

n/d

Antes de um dos maiores desfiles homossexuais do “orgulho gay” do mundo, pe. James Martin, SJ celebrou uma missa antes da parada, durante a qual ele disse aos “LGBT Católicos” que tivessem esperanças, porque o Papa Francisco tem “amigos LGBT” e “nomeou muitos cardeais, arcebispos e bispos de apoio LGBT”.

n/d

Pe. Martin é um consultor do escritório de comunicações do Vaticano que faz campanha por uma maior aceitação da homossexualidade dentro da Igreja Católica. O jesuíta ofereceu a “Missa Pré-Pride” na paróquia de São Francisco de Assis, em Nova York, conhecida por seu “ministério LGBT” que desdenha o ensinamento da Igreja sobre sexualidade, na noite de 29 de junho. Um dos líderes desta “ ministério ”fundraizou para a Planned Parenthood.

Martin disse que “os católicos LGBT” devem ser “duros” em resposta às críticas sobre a ideologia LGBT. Oferecendo um brilho nas palavras de Jesus Cristo no Evangelho de São Lucas, Martin procurou expandir a definição de discipulado cristão. Pedindo aos católicos identificadores de homossexuais e transgêneros que “sejam durões”, ele disse que nos últimos anos houve “muitos passos positivos para os católicos LGBT”.

Falando de “duas grandes tendências”, Martin disse que pode ser “resumido por duas palavras: 'Papa Francisco'. Suas cinco palavras mais famosas ainda são: 'Quem sou eu para julgar?', Que foi primeiro uma resposta à questão de padres gays e depois se expandiram para as pessoas LGBT. ”Martin disse que o atual papa é o primeiro a usar a palavra“ gay ”, acrescentando:“ Ele tem amigos LGBT. E ele nomeou muitos cardeais, arcebispos e bispos de apoio LGBT. "

n/d

Para o jesuíta, outra tendência positiva é que “mais e mais católicos estão saindo e sendo abertos sobre sua identidade de gênero, eles e suas famílias estão trazendo suas esperanças e desejos para suas paróquias, e lentamente a cultura da Igreja está mudando. "

Apesar dessa tendência, Martin lamentou que este seja um “período difícil para ser um católico LGBT”. Ele se referiu à demissão de “funcionários LGBT que são civilmente casados” por escolas católicas que exigem que professores católicos defendam e modelem os ensinamentos católicos. Ele afirmou que as escolas católicas mostram um duplo padrão quando se trata de "empregados retos da Igreja" que mantêm seus empregos mesmo quando não seguem "vários ensinamentos da Igreja", inadvertidamente fazendo um argumento que muitos fiéis católicos mantêm há muito tempo.

Líderes na Igreja, ele disse, continuam a emitir documentos e declarações que "não traem a menor evidência de que eles ouviram a experiência das pessoas LGBT ou de suas famílias". Martin também denunciou "pastores homofóbicos, agentes pastorais e paroquianos".

"Mais uma razão para ser como Jesus: isso é difícil", disse Martin. Ele disse que os católicos LGBT e seus pais e parentes são “parte da igreja tanto quanto o papa, seu bispo local, seu pastor ou eu. Enraize-se no seu batismo e reivindique seu lugar em sua igreja. ”

Parafraseando Jesus, Martin disse que isso seria difícil.

“Às vezes, sua família pode entender mal você, como a família de Jesus fez. Às vezes, você se sentirá indesejado em alguns lugares, como Jesus fez em Samaria. Às vezes não parece que você tem um lar, como Jesus sentiu ”, ele disse. Mas divergências, ele disse, são “todas parte da jornada. É parte de estar com ele.

“As pessoas LGBT devem esperar participar de todos os ministérios da igreja”, disse pe. Martin. "Não apenas sendo bem-vindo e afirmado e incluído, mas liderando."

Ele concluiu promovendo a ideia de que Deus cria pessoas para terem uma identidade homossexual: “Tenha orgulho de ser católico. E para meus irmãos e irmãs LGBT e irmãos, seja o LGBT Católico que você é chamado a ser pelo próprio Jesus Cristo ”.

O jesuíta começou em junho de 2019, desejando um "Mês Feliz do Orgulho" para "todos os meus muitos amigos LGBTQ católicos". Seu ativismo homossexual incluiu apoiar os meninos no banheiro feminino e vice-versa; aceitar um prêmio do Ministério das Novas Forças dissidente; autoria Construindo uma Ponte, um livro endossado por vários prelados de esquerda que exorta a Igreja a aceitar mais a homossexualidade; retweetando uma queixa de que os sacerdotes não podem “abençoar” uniões de pessoas do mesmo sexo; e muitas declarações pró-gay em discursos e aparições na mídia.

Ele apóia homens gays se beijando durante o sinal da paz na missa, diz que um católico que assiste a um “casamento” entre pessoas do mesmo sexo é como participar de um casamento judaico, e sugere que seus críticos são secretamente gays.

Em junho de 2018, Martin foi o orador no Encontro Mundial das Famílias patrocinado pelo Vaticano. Anthony Murphy, do Instituto Lumen Fidei, disse à LifeSiteNews que ter o padre jesuíta no evento “deve ofuscar o coração de todo fiel católico”. O papa Francis também participou do evento, que aconteceu em Dublin.

Na semana passada, pe. Martin “gostou” de um tweet de Chasten Buttigieg,  o "marido" do homossexual candidato presidencial (2020) democrata e apoiador do aborto prefeito Pete Buttigieg. O tweet mostrou uma silhueta dos dois homens, com Chasten ajustando a gravata de Pete. "Você tem isso. Eu te amo, "Chasten tweeted.

Comentando o sermão de Martin, o autor Rod Dreher opinou em The American Conservative: “Padre James Martin é um pregador excepcionalmente bom. Mas o que ele está pregando aqui é diretamente contrário às Escrituras e ao Magistério Católico ”.

Fonte: www.lifesitenews.com  via  www.sinaisdoreino.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A nova "misericórdia", que estes "lobos em pele de cordeiro" criaram...

n/d

...declara apenas que Deus os ama, não importa que caminho sigam, não importa que continuem pecando e permaneçam em seus pecados, pois, todos se salvam. Deus é Amor, esqueçam o Deus Justiça, Justo Juiz. Não havendo um Deus que condena, não existe mais condenação ou castigo, logo, não existe mais inferno, é uma anti-igreja pregando um anti-Evangelho. Isto é exatamente o que se passa com Francisco, ele e seus bispos progressistas mundanos, pregam uma misericórdia apenas de aparências, mas sem a necessidade de uma verdadeira conversão dos pecadores.

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário". 

Diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"A reunião dos pecadores é como um amontoado de estopas: seu fim será a fogueira. O caminho dos pecadores é calçado de pedras unidas, mas ele conduz à região dos mortos, às trevas e aos suplícios". (Eclesiástico 21, 10-11)

 

Veja também...

Prefeito da Congregação para a Causa dos Santos, Cardeal Angelo Beccium, um dos mais próximos ao Papa Francisco, declara: "Um gay pode ser um bom padre"

Francisco ignora Congresso Mundial das Famílias, realizado na Itália, com objetivo de celebrar e defender a família natural, para receber em audiência privada no Vaticano, um grupo de ativistas gays (Como é que é!?)

Sodomia na Igreja: Francisco nomeia Bispo conhecido por tolerar e participar de cerimônias de apoio ao movimento (gay) LGBT, para Secretário da Congregação para a Doutrina da Fé

Consultor do Vaticano, Padre James Martin, declarou: Ter plena aprovação do Vaticano para espalhar a "doutrina distorcida" (o erro). Os homossexuais não devem ser instruídos a viver "castamente" porque ninguém mais na Igreja o faz

Vendas do rosário (gay) LGBT, promovido pelo Consultor do Vaticano, padre James Martin, financia grupos pró-aborto (Como é que é!?)

Sodoma Moderna Infiltrada no Coração da Igreja: Paróquia italiana faz um retiro para ensinar a "fidelidade" aos casais homossexuais (Como é que é!?)

A rebelião declarada dentro da Minha Igreja, pesará por Toda Terra!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne