Deputada Católica Chris Tonietto faz discurso histórico, a fim de que, com a ajuda de Deus, o Brasil volte ser uma Nação íntegra e fiel a Deus!


06.07.2019 -

Deputada Católica Chris Tonietto fez este discurso excepcional apontando, com detalhes, os anseios dos Cristãos para o futuro de nossa nação e ainda apontou problemas graves que precisam ser corrigidos com urgência! Que Deus proporcione as graças necessárias para que Chris Tonietto continue firme nesta missão e vocação tão especial e que ela seja inspiração para que mais deputados católicos se levantem e tenham coragem, a fim de que, com a ajuda de Deus, o Brasil volte ser uma nação íntegra e fiel a Deus!

Fonte: Canal YouTube Padre Rodrigo Maria

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não os temais, pois; porque nada há de escondido que não venha à luz, nada de secreto que não se venha a saber. O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados" (São Mateus 10, 26-27).

 

Veja também...

VIVA CRISTO REI: Lembrando a corajosa oração dos Cristeros mexicanos ao final dos seus Rosários, por conta da perseguição brutal, que um governo comunista e anticristão, promoveu contra os católicos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne