Aniversário da 3ª Aparição de Fátima (13/07/1917), celebrado em Portugal, na Arquidiocese de Braga, com muito "rock para embalar as almas" (Como é que é!?)


10.07.2019 -

A Agência Ecclesia tem vindo a anunciar, de forma quase messiânica, a reabertura do “Ar de Rock Laúndos – Típico Espaço Paroquial”, que deverá acontecer durante o fim de semana em que se celebra o aniversário da 3ª Aparição de Fátima. (13 de julho de 1917)

(Atenção: o video pode iniciar sem áudio, basta acioná-lo na barra do video do lado direito)

De acordo com a agência de notícias dos bispos portugueses, o pároco local, Guilherme Peixoto, é quem “dá a vida” a este projeto pastoral da Paróquia de Laúndos, Póvoa de Varzim, na Arquidiocese de Braga. Para o sr. Padre Peixoto, que durante a noite acumula funções de DJ residente no Ar de Rock Laúndos.

“É uma espécie de viagem que vamos fazendo ao longo da noite”(disse o Pe. Guilherme Peixoto, in Ecclesia, 08/07/2019).

O sacerdote é o responsável pelo reportório de música eletrónica que embala a "alma" dos paroquianos nas noites de Laúndos. A sua “capacidade de leitura do público” dançante, diz o sacerdote, advém-lhe do “treino das homilias”.

Abaixo, o Pe. Guilherme Peixoto na celebração da Solenidade de São Pedro e São Paulo de 2019:

(Acredite se quiser!! Padres do Fim dos Tempos!!)

Visto em: odogmadafe.wordpress.com

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Disse o Santo Dom Bosco: "O padre (padre, bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o Céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o Céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Diz na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos" (Ezequiel 7, 25).

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu" (São Mateus 13, 25).

 

Veja também...

Os jovens na Jornada Mundial da Juventude 2019, não sabiam nem os Mandamentos de Deus, mas os padres não podiam lhes ensinar, pois estavam ensinando a "bailar"

Profecia de São Nilo: "As igrejas serão privadas de sacerdotes piedosos e tementes a Deus, os fiéis perderão completamente sua fé, porque não haverá quem lhes mostre a Luz da Verdade"

Santo Ambrósio de Optina: Os Últimos Dias estão Chegando

Bispo Fulton Sheen: Haverá uma falsa igreja, ela será mundana e ecumênica. Essa falsa igreja terá todos os aspectos e as características da Igreja de Cristo, mas em sentido inverso e esvaziada do seu conteúdo Divino

A rebelião declarada dentro da Minha Igreja, pesará por Toda Terra!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne