Fim dos Tempos e a Profanação das Igrejas segue: Catedrais usadas para concertos mundanos


15.07.2019 -

Catedrais usadas para concertos (mundanos) pop  O cantor francês Laurent Voulzy, de 70 anos, realizou um concerto no dia 12 de junho na Catedral de Laval, na França. Lauren está atualmente vivendo em seu terceiro relacionamento com uma mulher. 

n/d

O bispo de Laval é o Monsenhor Thierry Scherrer, o "perseguidor" das Irmãzinhas de Maria, Mãe do Redentor. 

Lauren cantou seus sucessos e títulos menos conhecidos como "Mayenne", que é sobre uma história de amor. Antes, o cantor já  estava atuando na catedral de Mende, na presença do bispo local Benoît Bertrand. O Riposte-Catholique.fr comenta: "Vamos acabar lamentando que as catedrais não tenham queimado ..." 

Fonte: en.news  via  religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nunca em nenhum tempo, a Casa de Deus, a Igreja, foi tratada com tanto desrespeito e total falta de zelo ao Sagrado. A explicação desta profanação e o desrespeito com o Deus Pai, Filho e Espírito Santo é essa..."No lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel".

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ez 22, 26).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17).

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

"Este povo somente me honra com os lábios; seu coração, porém, está longe de mim. Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens (Is 29,13)".  (São Mateus 15, 8)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

 

Veja também...

O carnaval na Casa de Deus continua: Transformam a Basílica de São Paulo, em Roma, numa "discoteca" com luzes coloridas psicodélicas, inundando o espaço Sagrado, telas gigantes, música estéreo no volume máximo

O apóstata Cardeal Christoph Schönborn, profanou o Santuário da Catedral de Viena, com "rock gay" (Como é que é!?)

O carnaval/bagunça na Casa de Deus continua, com apoio dos Eclesiásticos: Atraindo cada vez mais a Ira do Altíssimo sob as vossas cabeças

No Lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo Profeta Daniel: A Catedral de Viena (Áustria) convertida numa verdadeira Discoteca

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne