Uma invasão bacteriana nos EUA? Pessoas em toda a Costa Leste estão sendo atacadas por infecções bacterianas carnívoras, que eram tão raras nos EUA


15.07.2019 -

n/d

Por Michael Snyder - End Of The American Dream

Por que de repente estamos vendo tantos casos de "doenças carnívoras" em toda a costa leste dos Estados Unidos?

Durante anos, infecções bacterianas carnívoras eram tão raras nos EUA que até um único caso seria manchete nacional. Mas aqui, em 2019, a notícia está nos dizendo que estamos vendo infecções carnívoras “em uma taxa muito maior do que nos anos anteriores”, e esse surto parece ter aumentado consideravelmente nos últimos dois meses. Na verdade, encontrei muitos casos em que estava pesquisando este artigo e tive que simplesmente parar de ler em um momento ou nunca teria concluído esse artigo a tempo. Portanto, neste artigo, estarei compartilhando alguns exemplos com você, mas está longe de ser uma lista exaustiva.

Vamos começar com um homem do Tennessee que acabou de ser morto por uma bactéria que come carne depois de uma viagem ao pântano da Flórida. Isto é o que sua filha tinha a dizer sobre sua morte ...

“Cerca de 4:00 da manhã de sábado, 12 horas depois que estávamos na água, ele acordou com febre, calafrios e algumas cãibras. … Eles chegaram ao hospital em Memphis por volta das 20 horas ”, disse Wiygul no post. “Eles o levaram de volta imediatamente. Enquanto eles o ajudavam a vestir seu uniforme hospitalar, viram essa mancha preta terrivelmente inchada nas costas que não estava lá antes. ”

A condição do homem piorou nas próximas horas. Seu sistema imunológico foi enfraquecido por um ataque de câncer, disse a filha, e ele morreu na tarde de domingo.

É assim que as doenças carnívoras podem matá-lo. Se não for tratada imediatamente, há uma boa chance de você morrer.

E não demora muito. Uma mulher que acabara de se mudar para a Flórida morreu recentemente depois de receber um pequeno corte em sua perna “enquanto caminhava ao longo da costa na Ilha Anna Maria”…

Uma mulher morreu duas semanas depois de cortar a perna enquanto caminhava pela costa de Anna Maria Island, na Flórida, de acordo com sua família. Sua perna foi infectada com fasceíte necrosante, comumente chamada de bactérias carnívoras.

Uma vida na Flórida há muito era o sonho de Carolyn “Lynn” Fleming, que era originalmente de Pittsburgh, mas mais recentemente foi residente em Ellenton, na Flórida.

Peço desculpas antecipadamente se estou arruinando seus futuros planos de férias na Flórida, mas a verdade é que muitos desses casos estão acontecendo ao longo da costa da Flórida.

E um homem recentemente contraiu uma doença carnívora na Flórida sem entrar na água ...

Tyler King estava no trabalho em Santa Rosa Beach, Flórida, na semana passada, quando percebeu que seu bíceps esquerdo começou a inchar. Ele tentou pegar Benadryl, mas poucas horas depois seu braço quase triplicou de tamanho. Ele correu para a sala de emergência.

“Quando eu era um pouco mais jovem, provavelmente teria tentado resistir. Bem, isso teria sido a pior coisa que eu poderia fazer ”, disse King. "Se eu tivesse ido dormir ... e tivesse acordado com o ritmo que estava se espalhando, eu poderia não ter um braço agora."

Se o seu sistema imunológico foi comprometido por outra doença, isso certamente não vai ajudar, mas mesmo indivíduos muito jovens e muito saudáveis ​​estão sendo atacados também. De acordo com Inside Edition, uma menina de 12 anos quase perdeu a perna recentemente depois de ser infectada por bactérias que comem carne durante as férias da família…

Uma menina de 12 anos que estava infectada com uma bactéria que comia carne e com frequência estava morrendo de novo, apenas algumas semanas depois de contrair-se enquanto andava no oceano em férias com a família.

Kylei Parker sabia que algo estava errado alguns dias depois que o clã de Indiana chegou à Flórida. Sua perna doía e ela estava com febre.

Quando a família chegou em casa, sua mãe levou-a ao médico depois que sua temperatura subiu para 104,5 graus. A médica os enviou diretamente ao hospital, onde foi diagnosticada fasceíte necrotizante, uma doença que se movia com rapidez e que poderia tê-la matado, disseram os médicos.

Se você acha que pode ter uma doença que come carne, vai querer agir o mais rápido possível.

De acordo com o CDC, os sintomas comuns incluem “febre, tontura ou náusea logo após uma lesão ou cirurgia”…

Fasciíte necrosante (FASH-e-i-tis) é uma infecção bacteriana rara que se espalha rapidamente no corpo e pode causar a morte. Diagnóstico preciso, tratamento rápido com antibióticos e cirurgia imediata são importantes para deter esta infecção. Consulte um médico imediatamente se tiver febre, tontura ou náusea logo após uma lesão ou cirurgia.

E na maioria das vezes as bactérias são capazes de entrar através de uma ruptura na pele ...

Cortes e arranhões

Queimaduras

Picadas de inseto

Feridas perfurantes (incluindo as devidas ao uso intravenoso ou de drogas intravenosas)

Feridas cirúrgicas

Infelizmente, isso cobriria praticamente todos nós.

Afinal, quem entre nós não tem um único corte, arranhão, ferida, ferida ou picada de inseto? Durante o verão, picadas de insetos são extremamente comuns em áreas de clima quente, e tudo o que é necessário é que as bactérias entrem.

E eu sei que todos os meus exemplos até agora foram da Flórida, mas deixe-me dar-lhe alguns de mais ao norte ao longo da costa leste.

Por exemplo, uma mulher recentemente foi atacada depois de “apenas dez minutos na água” em uma praia na Virgínia…

Amanda Edwards pode rir hoje pensando em seu susto de saúde potencialmente fatal depois de passar apenas dez minutos na água em uma praia da Virgínia.

"Eu estava tipo, 'Oh meu Deus ... minha perna vai cair'", Edwards riu. "Essa é a única coisa que eu poderia continuar pensando."

Ela disse à WTKR que contraiu uma infecção por estafilococos durante um dia de diversão em Norfolk's Ocean View Beach. Ela disse que a infecção se espalhou rapidamente.

Em outro exemplo, um menino "tinha manchas vermelhas em todo o corpo até a manhã seguinte" depois de uma viagem a uma praia em Maryland ...

Uma mulher diz que uma viagem a uma praia de Maryland deixou seu filho coberto de feridas por bactérias carnívoras. O Daily Times de Salisbury informa Brittany Carey diz que seu filho foi nadar na costa de Ocean City na semana passada e tinha manchas vermelhas em todo o corpo até a manhã seguinte.

E é extremamente raro ver qualquer caso em todo o litoral de Delaware, mas, de acordo com a Scientific American, um relatório recente observou cinco casos “graves”…

Os autores do relatório descreveram cinco casos de infecções bacterianas graves em pessoas que foram expostas à água ou frutos do mar da Baía de Delaware, que fica entre Delaware e Nova Jersey. Tais infecções têm sido historicamente raras na Baía de Delaware, já que a bactéria responsável pela doença, chamada Vibrio vulnificus, prefere águas mais quentes, como as do Golfo do México.

Então, o que está causando essa mudança extraordinária?

Será que podemos ter tropeçado em outro elemento da “tempestade perfeita” de que continuo falando?

Parece que entramos numa época em que a natureza está se comportando de maneiras extremamente estranhas. Seria ótimo se os especialistas pudessem explicar todas as coisas estranhas que estamos vendo, mas eles não podem.

Eu não sei sobre você, mas por enquanto estou definitivamente fora do oceano. Se algo está causando uma explosão populacional de bactérias carnívoras ao longo de nossas costas, eu não quero mexer com isso.

Visto em: undhorizontenews2.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (São Mateus 24, 7)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

"Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças. Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou". (Apocalipse 18, 4, 5 e 8)

 

Veja também...

Veneno na Torneira: São Paulo, Rio de Janeiro e outras 1300 cidades brasileiras acharam agrotóxicos na rede de abastecimento de água

Fungo mortal chamado Candida auris, ataca pessoas com sistema imunológico enfraquecido e vem se espalhando silenciosamente pelo mundo

Detectado vírus mortal ainda não identificado na América Latina

A rebelião declarada dentro da Minha Igreja, pesará por Toda Terra!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne