Cientista diz que evidências apoiam a Criação, não a Evolução. A ciência se alinha com as verdades descritas na Bíblia


03.08.2019 -

n/d

Para a cientista Georgia Purdom, Ph.D. em genética molecular pela Ohio State University, muito do que é observável na ciência se alinha com as verdades descritas na Bíblia.

Cristã e ligada à questões de fé e ciência, ela revela que não há motivos para separar a ciência e a religião. “Eu sou uma cientista. Eu amo a ciência. Deus criou a ciência. Ele é a razão pela qual podemos estudar e trabalhar nessas coisas”, revelou ela em entrevista ao programa da Pureflix.

n/d

Purdom acredita que a evidência disponível apóia e confirma a criação bíblica, argumentando que o que é descrito na Bíblia é visto no mundo natural.

No programa “Respondendo Ateus”, ela foi questionada sobre a evolução de chimpanzés em humanos e respondeu: “por que os macacos não estão evoluindo atualmente para novas formas de vida humana? A razão pela qual ainda temos chimpanzés hoje… os evolucionistas não acreditam que os humanos evoluíram de um chimpanzé, mas que nós compartilhamos um ancestral comum no passado.”

n/d

Ela explicou que a crença está centrada na idéia de que chimpanzés e humanos emergiram desse ancestral comum e depois cresceram e se expandiram a partir daí.

“Eles têm uma história do que eles acham que aconteceu no passado”, disse Purdom sobre os cientistas evolucionistas. “Então, quando eles desenterram todos esses fósseis, eles apenas tentam encaixá-los em sua história, mas isso não prova a história deles.”

Fonte: Gospel Prime

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Está escrito: Destrui­rei a sabedoria dos sábios, E anularei a inteligência dos inteligentes. (Is 29,14). Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo? Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura de sua mensagem" (I Coríntios 1, 19 - 21).



Veja também...

Médico afirma que complexidade do corpo humano prova existência de Deus. “Não há possibilidade de que seja um acidente”, disse o Dr. Tommy Mitchell em entrevista

Físico explica como a ciência constata existência de Deus: O Universo teve um início. O físico Gerald Lawrence Schroeder acredita que a ciência dá suporte às Escrituras Sagradas

Quando uma astrofísica ateia se converte a Cristo: Eu percebi que existe uma ordem no Universo

3 físicos mundialmente reconhecidos afirmam: Existe uma Inteligência em um nível superior, que vai além da existência do próprio Universo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne