Espiritismo e Cristianismo: A prática do espiritismo sempre foi severamente proibida por Deus


06.08.2019 -

Via: www.ceifadores.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A prática do espiritismo sempre foi severamente proibida por Deus. Abaixo estão alguns textos da Bíblia com referência ao espiritismo e também à adivinhação, que freqüentemente acompanha os que se dizem médiuns.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não recorrais aos médiuns, nem consulteis os espíritos para não vos tornardes impuros. Eu sou o Senhor vosso Deus" (Lv 19,31).

"Se alguém recorrer aos médiuns e adivinhos, prostituindo-se com eles, eu voltarei minha face contra ele e o eliminarei do meio do povo" (Lv 20,6).

"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações" (Dt 18,10-12).

Sobre a reencarnação, que os espíritas acreditam como uma "verdade".

Jesus disse a São Dimas, o bom ladrão:

"Hoje estarás comigo no paraíso" (Lc 23, 43).

Jesus eliminou nitidamente, nessa expressão, a chance de qualquer reencarnação. Dimas não reencarnaria muitas vezes para ser salvo.

A unidade corpo e alma é insuperável no cristianismo , o corpo não é uma roupa que pode ser substituida por outras infinitas vezes. Além do mais, como foi dito...

"Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo" (Hebreus 9, 27).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne