Sodoma moderna quer seus filhos: Uma "Drag Queen" na Inglaterra foi flagrada na câmera ensinando crianças pequenas de uma biblioteca, na chamada "hora da história", como fazer um "movimento de dança sexual"


09.08.2019 -

Uma drag queen no Reino Unido foi flagrada na câmera ensinando crianças pequenas, na chamada hora da história de uma biblioteca, como fazer o "movimento de dança sexual" sugestivo chamado "twerking". 

n/d

Mama G é uma travesti e artista de drag, que “apareceu em bibliotecas, teatros, livrarias e cafés em todo o Reino Unido”, segundo a companhia de teatro Petite Pantos. Devon Libraries promoveu seus eventos Story Hour em North Devon como “compartilhar histórias que celebram ser quem você é ...e amar quem você quer”.

Recentemente, o vídeo surgiu de um desses eventos Drag Queen Story Hour, mostrando Mama G explicando e demonstrando perante uma platéia de crianças como "dançar twerk".

"Tudo o que você precisa fazer é simplesmente ficar de pé com os pés meio separados na largura dos ombros ... e então você se agacha nesse tipo de posição, então você está colidindo", diz Mama G, olhando brevemente de volta para perguntar a alguém fora da câmera se eles estão "achando tudo isso". E então você apenas move sua bunda para cima e para baixo assim. E isso é twerking.

Numerosos pais e outros cidadãos preocupados se manifestaram contra o desempenho, relata Devon Live . 

“Totalmente inadequado para crianças”, disse um pai. Outro perguntou: “Em que planeta você acha que esse ato de mulher sexualizada é apropriado para crianças pequenas?”

"Meus filhos teriam achado isso alarmante e confuso", disse Diana Toynbee.

Visto em: www.lifesitenews.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa. Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

Então...

"Procurai o que é agradável ao Senhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente. Porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas. Mas tudo isto, ao ser reprovado, torna-se manifesto pela luz. E tudo o que se manifesta deste modo, torna-se luz. Por isto a Escritura diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e CRISTO te iluminará". (Efésios 5, 10-ss)

 

Veja também...

Sodoma moderna quer seus filhos: Colégio suspende crianças cristãs por se negarem a participar da Parada do "orgulho gay" na Inglaterra

Sodoma moderna quer seus filhos: Disney empurra ideologia de gênero goela abaixo de público infantil em animação Toy Story 4

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne