Lembrando que os "deuses estranhos" estão invadindo e profanando a Casa de Deus (com apoio de eclesiásticos modernistas, que promovem um falso ecumenismo)


21.08.2019 -

Parte do Programa um Alerta para o Fim dos Tempos, do dia 01/07/2018

Por Dilson Kutscher

Via: www.ceifadores.com.br

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

 

Veja também...

Sínodo da Amazônia: Bispo de Manaus se une a "babalorixá" do candomblé, para construir uma agenda inter-religiosa (a nova igreja de Francisco, todas religiões conduzem a Deus e ao Céu)

As várias religiões dizem coisas "incompatíveis" sobre quem é Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Portanto Deus, que é a Verdade, não pode querer todas as religiões, como declarou o Papa Francisco, isto é uma heresia

Fim dos Tempos e o Discurso da "Velha Serpente" infiltrado no Coração da Igreja

A Fumaça de Satanás na Igreja: "Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu" (São Mateus 13, 25)

Francisco e seus amigos Bispos e Cardeais, que adoram e cultuam a deuses estranhos, prostrando-te diante deles, servindo a mesa de demônios

Beato Francisco Palau: "Ai do Judas que entrega ao diabo o Templo de Deus, que vende as ovelhas e protege os lobos!"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne