Deputados das bancadas Católica, Evangélica e Militar protestaram contra projeto de incesto e poligamia


23.08.2019 -

n/d

O projeto de lei que cria o Estatuto das Famílias do Século XXI foi retirado da pauta desta quarta-feira (21), da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

O projeto seria votado ontem, mas se tornou alvo de uma polêmica depois que deputados afirmaram que o texto normaliza o incesto e a poligamia.

A deputada católica Chris Tonietto, mesmo com a retirada de pauta, manifestou sua indignação e apontou os pontos críticos do projeto

Na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, a deputada católica Chris Tonietto, teve há pouco a oportunidade de manifestar seu mais veemente repúdio – que é o de TODO o povo brasileiro – ao PL do “Estatuto das Famílias do Século XXI” do Deputado Orlando Silva, que pretende, dentre outros absurdos, a abolição das restrições de CONSANGUINIDADE para a realização de união civil! Trata-se de um acinte, uma afronta à dignidade de nossas famílias, e um dos documentos mais esdrúxulos já produzidos na história da atividade legislativa do Brasil! Felizmente, o projeto foi retirado de pauta. Que saia agora de tramitação!

Assista ao vídeo da valente deputada

Fonte: templariodemaria.com.br

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias" (Sabedoria 14, 22-26).

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

 

Veja também...

Celebração do amor-próprio, "casamento sologâmico": Há pessoas que se "casam" até com objetos, robôs e animais

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne