Se a Sagrada Eucaristia, "Corpo de Cristo", fosse devidamente "honrado, glorificado e respeitado", como algo Verdadeiramente Sagrado, principalmente pelos Sacerdotes, fatos como este não aconteceriam


30.08.2019 -

Homem recebe a Sagrada Eucaristia e coloca o "Corpo de Cristo" no bolso da calça.

Via: www.sinaisdoreino.com.br

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)" (Malaquias 2, 1-2).

"Costa Rica: Mais um sacrilégio, graças à Comunhão na Mão"

Os católicos de Costa Rica continuam expressando sua repulsa após as ações de Deborah Formal, namorada do candidato à presidência Otto Guevara. Formal partiu um pedaço da Eucaristia e colocou no bolso de seu namorado.

REPAREM: Deborah Formal é vista recebendo a Comunhão na mão, consumindo um pedaço e levando o que restou a seu banco, onde se inclinou e colocou o"pedaço no bolso" da camisa de Guevara.

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Depois do total desrespeito com "Jesus Sacramentado", cito a comunhão no copo plástico, distribuída na Jornada Mundial da Juventude de 2013, no Rio de Janeiro, mais uma vez a profanação do Santíssimo Sacramento. Desta vez, em Manila, Filipinas, no dia 18.01.2015, na missa celebrada por Francisco.

Vão assistir no video abaixo, uma terrível profanação, a Eucaristia passa de mão e mão, como se fossem passando um biscoito, uma bolacha...enfim...

Muito natural a Sagrada Eucaristia, Cristo com seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade, ser tratado como se fosse um biscoito, uma bolacha, passado de mão em mão, para um papa que declarou: "A vida de Jesus, humanamente falando, acabou com um fracasso. O fracasso da Cruz".

Quantas hóstias nesta ocasião, foram também roubadas e destinadas a profanações? Aliás, só o fato de passar a Eucaristia de mão e mão, como se fosse uma bolacha, já é uma grande profanação.

Nossa Senhora do Bom Sucesso (1634) profetizou no Fim dos Tempos, o desprezo pela Eucaristia: "O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia".

A "comunhão de pé e na mão" é uma manifestação pública de falta de fé na Presença Real de Nosso Senhor Jesus Cristo na Eucaristia. (isto é uma verdade que ninguém pode negar e seu nome é APOSTASIA)

Disse o Monsenhor Athanasius Schneider:

"Razões para receber a Comunhão na língua e de joelhos. Não há nada na Igreja e nesta terra que seja tão sagrado, tão divino, tão vivo e tão pessoal como a Sagrada Comunhão. Durante a Sagrada Comunhão a Hóstia Sagrada é o reino celestial verdadeiro, porque ali está o próprio Cristo, em cujo Corpo habita a Divindade" (cf. Cl 2: 9).

(Monsenhor Athanasius Schneider dando a Sagrada Eucaristia)

n/d

"Portanto, o gesto exterior mais adequado para receber o reino de Deus como uma criança, é fazer-se pequeno, ajoelhar-se e permitir-se ser alimentado como uma criança pequena, abrindo a boca. Sem dúvida, o rito de receber o Corpo Divino de Cristo na Santa Comunhão de joelhos e na língua foi elaborado durante vários séculos na Igreja com a orientação do Espírito Santo, o Espírito de santidade e piedade".

Declarou o Papa São Pio X: "A pessoa pode esperar de pé por símbolos e promessas, mas a realidade que é DEUS presente na EUCARISTIA, a pessoa DEVE RECEBER COM CARINHO E DE JOELHOS!"

 

Veja também...

O Bispo Athanasius Schneider da uma simples e esclarecedora explicação sobre a comunhão na mão, e cita quatro Gravíssimas consequências dessa forma de comungar

Comunhão na mão: Se caem partículas ao solo deve-se acreditar dogmaticamente que é o próprio Jesus Cristo. Se nós pisamos sobre estas partículas estamos pisando sobre Jesus Cristo

Assim começou a comunhão na mão: Começou com um indulto que era dirigido somente àquelas dioceses onde se cometiam abusos. Em seguida a “moda” se estendeu

Cardeal Sarah: São João Paulo II forçou seu corpo quebrado (enfermo) a ajoelhar-se diante da Eucaristia

Cardeal Sarah: Comunhão generalizada na mão faz parte do ataque de Satanás contra a Eucaristia

Por causa da "Comunhão na mão", homem que participava da Missa, ao receber a Eucaristia, comete ato de blasfêmia e sarcasmo com Jesus Sacramentado

Infelizmente este é o "retrato" da Igreja no Fim dos Tempos: Na missa no Chile, no momento da Sagrada Comunhão, os fiéis por "conta própria" comungam e padre fica sentado, parecendo "alheio" a Jesus Sacramentado

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne