Crise na Igreja: A pior da História?


31.08.2019 -

EM NOSSOS TEMPOS, quase que diariamente trágicas notícias nos têm chegado. São terríveis e incessantes novidades sobre escândalos na Igreja – que impiedosa e incessantemente atacam e vão minando a fé, a moral e o modo de crer e de viver dos católicos.

Via: Canal do Youtube do amigo Jaime C. Sinais (visita recomendada)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu" (São Mateus 13, 25)

Declarou Santo Atanásio, Bispo e Doutor da Igreja: "Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome. Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 

Veja também...

Qual a surpresa de Bispos e Cardeais, levarem a Santíssima Mãe de Deus para dentro de um templo budista e ainda colocarem Nossa Senhora aos pés de Buda? Estes eclesiásticos apenas seguem uma inspiração maior, vinda de Francisco, é claro!!

Vaticano deseja um frutuoso mês de Ramadã aos muçulmanos. Uma fraternidade humana que coloca Jesus Cristo, o Filho de Deus, ao nível das divindades pagãs

A Fumaça de Satanás na Igreja: Escola Samba faz Carnaval dentro da Casa de Deus. O candomblé e seus "deuses estranhos" invadem a Igreja. A Casa de Deus transformada em um "Circo", com palhaços diante do Sagrada Altar

Igreja histórica de Montreal (Canadá) cedida para realização de vídeo (gay) homoerótico (Como é que é!?)

Vaticano alia-se à celebração do "triunfo" de divindades hindus (saudando "deuses estranhos")

Lembrando que os "deuses estranhos" estão invadindo e profanando a Casa de Deus (com apoio de eclesiásticos modernistas, que promovem um falso ecumenismo)

O Fim dos Tempos e a vinda do Anticristo, segundo o Bispo Fulton Sheen

As diferenças irreconciliáveis entre as "duas Igrejas", que agora convivem juntas, uma Verdadeira e a outra falsa (onde todos se salvam, não há mais necessidade de conversão)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne