Religiosos do Fim dos Tempos: Durante a Missa, em Igreja de Jaboatão dos Guararapes PE, padre chama de "babacas" os fiéis que comungam na boca e ajoelhados


15.09.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente o significado da expressão "babaca" = otário, imbecil, idiota...

Segundo informações, trata-se do Frei Joaquim Ferreira da Luz, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo - Cajueiro Seco - Jaboatão dos Guararapes  PE

(Atenção: o video pode iniciar sem áudio, basta acioná-lo na barra do video do lado direito)

Enviado pelo amigo e colaborador, Reginaldo Furlan

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kuscher

Então... o Santo Papa João Paulo II, que sempre se "ajoelhou" diante do Santíssimo Sacramento, e dava a Sagrada Eucaristia aos fiéis, "da boca e de joelhos", como deu para Santa Teresa de Calcutá. seria mais um "babaca"!? (e Santa Teresa de Calcutá, outra "babaca", por receber desta forma)

n/dn/d

Quando os eclesiásticos, aqueles que tem o dever maior de zelar para que haja respeito, devoção e adoração, perante JESUS Eucarístico, agem de maneira inversa, impedindo que se dê o máximo de reconhecimento em atos de fé, o que nos resta concluir, além da certeza de que DEUS está sendo ofendido pelo desprezo e a impiedade de seus prediletos, e os fiéis católicos escandalizados:

É simples, esses eclesiástcos ao assim se posicionarem, demonstram claramente que: NÃO ACREDITAM MAIS NA PRESENÇA REAL DE NOSSO SENHOR NA HÓSTIA CONSAGRADA; se é que um dia acreditaram.

Onde não se presta mais a devida Honra, Glória e Respeito máximo a DEUS, JESUS SACRAMENTADO, se presta culto ao próprio homem. (se adora a criatura e não mais a DEUS)

A "Comunhão na mão" expõe o Santíssimo Sacramento da Eucaristia a inimagináveis profanações, que aliás parecem ser o objetivo, muito logicamente, desejado pelas entidades (mundanas e profanas) que querem destruir a Igreja e transformar o Cristianismo num verdadeiro Humanismo, abolindo a "visão" do Sagrado de toda a sociedade.

Declarou o Papa São Pio X: "A pessoa pode esperar de pé por símbolos e promessas, mas a realidade que é DEUS presente na EUCARISTIA, a pessoa DEVE RECEBER COM CARINHO E DE JOELHOS!"

No documento S.C.S.D.W. INAESTIMABILE DONUM, de 1980, aprovado pelo Papa João Paulo II, lemos: "Para que o coração possa se curvar diante de DEUS, em reverência profunda, a GENUFLEXÃO deve ser cuidadosa".

Disse o Bispo Athanasius Schneider:  "Razões para receber a Comunhão na língua e de joelhos. Não há nada na Igreja e nesta terra que seja tão sagrado, tão divino, tão vivo e tão pessoal como a Sagrada Comunhão. Durante a Sagrada Comunhão a Hóstia Sagrada é o reino celestial verdadeiro, porque ali está o próprio Cristo, em cujo Corpo habita a Divindade (cf. Cl 2: 9).

(Bispo Athanasius Schneider dando a Sagrada Eucaristia)

n/d

Portanto, o gesto exterior mais adequado para receber o reino de Deus como uma criança, é fazer-se pequeno, ajoelhar-se e permitir-se ser alimentado como uma criança pequena, abrindo a boca. Sem dúvida, o rito de receber o Corpo Divino de Cristo na Santa Comunhão de joelhos e na língua foi elaborado durante vários séculos na Igreja com a orientação do Espírito Santo, o Espírito de santidade e piedade".

Se você vai passar, a partir de agora, a ajoelhar-se para receber JESUS, essa decisão é de sua inteira responsabilidade, mas não se deixe constranger pelo padre ou bispo apóstata, porque...

"Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a DEUS, do que aos homens". (At 5,29)

Também não fique preocupado se em sua paróquia a grande maioria comunga em pé; porque se eles tem vergonha dos homens, lembre-se:

"Portanto, quem der testemunho de Mim diante dos homens, também EU darei testemunho dele diante de Meu PAI que está nos Céus. Aquele, porém, que Me negar diante dos homens, também EU o negarei diante de Meu PAI que está nos Céus". (Mateus 10, 32-33)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Volvei-vos para Mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque Eu Sou DEUS e Sou o único, juro-o para Mim mesmo! A verdade sai de Minha boca, Minha palavra jamais será revogada: TODO JOELHO DEVE DOBRAR-SE DIANTE DE MIM..."(Isaías 45, 22-23)

 

Veja também...

Cardeal Sarah: São João Paulo II forçou seu corpo quebrado (enfermo) a ajoelhar-se diante da Eucaristia

O Bispo Athanasius Schneider da uma simples e esclarecedora explicação sobre a comunhão na mão, e cita quatro Gravíssimas consequências dessa forma de comungar

Cardeal Robert Sarah: Comunhão generalizada na mão faz parte do ataque de Satanás contra a Eucaristia

Comunhão na mão é um sacrilégio involuntário? Seminarista americano realizou um experimento simples com hóstia não consagrada, ele obteve o seguinte resultado...

Se a Sagrada Eucaristia, "Corpo de Cristo", fosse devidamente "honrado, glorificado e respeitado", como algo Verdadeiramente Sagrado, principalmente pelos Sacerdotes, fatos como este não aconteceriam

Assim começou a comunhão na mão: Começou com um indulto que era dirigido somente àquelas dioceses onde se cometiam abusos. Em seguida a “moda” se estendeu

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne