"Novo Pacto Educativo Global": O Cristianismo dá lugar a um ambientalismo panreligioso, no quadro da Nova Ordem Mundial


19.09.2019 -

O atual pontífice da Igreja Católica continua determinado em substituir o velho cristianismo por “uma compreensão mais ampla e mais profunda da realidade”, segundo o novo paradigma da coexistência das diversas religiões que, segundo a novíssima doutrina de Francisco, é desejado por Deus. O foco central deixa de ser Jesus Cristo e a salvação universal para passar a ser a preservação da “casa comum”. Neste sentido, Francisco irá celebrar um “Pacto Educativo Global“, em Roma, no dia 14 de maio de 2020.

"Eis então a necessidade de construir uma «aldeia da educação», onde, na diversidade, se partilhe o compromisso de gerar uma rede de relações humanas e abertas. Para isso, antes de mais nada, o terreno deve ser bonificado das discriminações com uma injeção de fraternidade, como defende o Papa no Documento assinado com o Grande Imã de Al-Azhar" (In Vatican News, 12/09/2019).

É a Igreja de Jesus Cristo transformada numa enorme ONG ao serviço da Nova Ordem Mundial. Ou será que alguém ainda acredita que o Papa Francisco irá aproveitar o fato de ser na semana das aparições de Fátima para convidar aquela gente toda a prostrar-se perante o Santíssimo Sacramento em adoração ou a rezar o terço pelo triunfo do Imaculado Coração de Maria?

Visto em: odogmadafe.wordpress.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre:: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja".

Francisco está claramente abdicando de seu primeiro dever, que é trazer as pessoas à Verdadeira Fé e, com isso, à Salvação (cf. Mt. 28, 19-20). Ele é um herético que ajuda o corpo mas destrói a alma (cf. Mt. 10, 28) Francisco está dizendo que você pode encontrar Cristo fora da Igreja, uma verdadeira afronta ao dogma Extra Ecclesiam Nulla Salus. ("Fora da Igreja não há Salvação")

Francisco quer uma união entre todas as religiões.

n/d

Todos se salvam, não há necessidade de conversão ao catolicismo e nem a Jesus. (DEUS Pai, Filho e Espírito Santo)

Essa é a face da Religião Ecumênica Mundial, a serviço do Anticristo e seus comparsas.

Se todas as religiões fossem verdadeiras, a missão evangelizadora da Igreja seria uma pura perda de tempo, na Ásia ou em outro Continente qualquer.

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

Disse sua Santidade, o Papa Leão XIII: “Tolerar que todas as religiões são iguais, é o mesmo que ateísmo”.

n/d

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

Declarou Bispo Gaston de Ségur: "Porque existem falsas religiões você conclui que não há uma verdadeira, e porque você se encontra cercado de impostores você não deve encontrar um verdadeiro amigo? Se entre todas as religiões uma, uma só é RELIGIÃO, a verdade religiosa, absoluta, e toda a verdade, não admite qualquer mistura e exclui tudo o que não seja ELA? Você acha que sua indiferença o desculpará perante o Tribunal do Juiz Soberano? Podeis sabiamente desprezar essa realidade terrível? "

 

Veja também...

Arcebispo Marcel Lefebvre: "Eu não quero ouvir de seus lábios (de Deus) as terríveis palavras, Ajudastes a destruir a Igreja assim como os demais"

O corajoso Bispo Athanasius Schneider, em uma entrevista imperdível: "Os homens na Igreja traem Jesus Cristo"

As várias religiões dizem coisas "incompatíveis" sobre quem é Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Portanto Deus, que é a Verdade, não pode querer todas as religiões, como declarou o Papa Francisco, isto é uma heresia

TV Nossa Senhora de Fátima: É melhor errar com a Igreja?

Fim dos Tempos: As Duas Igrejas - A Verdadeira e a Falsa

Arcebispo Carlo Maria Vigano: "Agora enfrentamos o confronto final entre a Igreja e a Anti-Igreja"

O Fim dos Tempos e a vinda do Anticristo, segundo o Bispo Fulton Sheen

Profecias de Nossa Senhora de La Salette: A Igreja terá uma crise terrível, Roma perderá a Fé e tornar-se-á na sede do anticristo

"O último Papa estará sob o controle de Satanás" - Seria isto parte do Segredo de Fátima?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne