Bispo René Gracida: "O Pachamama foi afundado, como deveria ser"


23.10.2019 -

Viva o Bispo Gracida por proclamar: "O Pachamama foi afundado, como deveria ser".

n/d

Somente o Bispo René Gracida, entre todos os bispos católicos de todo o mundo, defende o maior mandamento de Deus: "Você não terá outros deuses diante de mim". Depois que os heróis chamados "Cristeros" removeram os ídolos pagãos sacrílegos do Pachamama da igreja de Santa Maria em Traspontina no Vaticano e os afundaram no rio Tibre, apenas um bispo no mundo inteiro os defendeu.

Todos os que são solidários com os heróis agora são chamados de: "Eu sou Cristero". (Eu sou um cristero)  Todos os fiéis católicos estão se juntando ao movimento "#IamCristeros" que parece ter sido iniciado por Deacon Nick Donnelly no Twitter, quando elesoube que as autoridades aparentemente ligadas ao Vaticano estavam tentando capturar e punir os heróis chamados "Cristeros". Em todo o mundo, os católicos que apoiam os heróis dizem: "Eu sou Cristero. Venha me buscar. Viva Cristo Rei!"

A próxima opção é o sacrilégio de dizer que adorar ídolos pagãos no Vaticano não é contra o mandamento principal de Deus: "Você não terá outros deuses diante de mim".

A escolha final da maioria dos apologistas de Francisco é dizer que ídolos pagãos nus são de alguma forma imagens sacrílegas da Virgem Maria. 

n/d

Todos os latinos católicos que estão familiarizados com o "lado sombrio" de sua cultura conhecem essa idéia de "santeria" (demoníaca), na qual as imagens dos santos são usadas como máscaras para adorar as energias pagãs, deuses ou deusas, algumas ligadas ao paganismo da Mãe Terra. O apologista católico e especialista em santeria Jesse Romero disse: "Grite dos telhados, Santeria é demoníaca e o catolicismo é a única religião verdadeira". Este híbrido é supersticioso e mortal para a sua alma".

Visto em: religionlavozlibre.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

"Não te prostrarás diante delas para render-lhes culto, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus zeloso" (Deuteronômio 5, 9).

Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14,6).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

 

Veja também...

Disse Satanás aos muitos "Judas" do Fim dos Tempos: "Eu vos farei pescadores de Pachamamas"

Que pecado cometeu Francisco durante o ritual pagão nos Jardins do Vaticano? (além de literalmente rasgar a Sagrada Escritura)

VIVA CRISTO REI: Lembrando a corajosa oração dos Cristeros mexicanos ao final dos seus Rosários, por conta da perseguição brutal, que um governo comunista e anticristão, promoveu contra os católicos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne