Um vídeo que mostra o "ridículo das trevas do paganismo" é isso que foi o Sínodo


28.10.2019 -

Acho que o vídeo abaixo, que um ilustre amigo me passou, é o que melhor resume o Sínodo da Amazônia, com adoração de "arara de madeira e brincadeira de terrinha" (além do tal Pachamama por todo lado). Foi ridículo demais, mas não é brincadeira. O Sínodo mostrou o ridículo das trevas.

E nós brasileiros não podemos rir disso, pois o Sínodo mostrou claramente como anda a Igreja Católica no Brasil, Os clérigos brasileiros dominaram o Sínodo e, assim como foi o Sínodo, nossa Igreja também é financiada pelo ridículo da Igreja Católica na Alemanha.

O site Life Site News fala hoje da "estupidez intolerável" do sínodo e o que podemos fazer com isso. Solução apontada diante do ridículo do pontificado de Francisco: reze, reze mais.

Visto em: thyselfolord.blogspot.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vinde, reuni-vos todos, aproximai-vos, vós que fostes salvos dentre as nações! Nada disso compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira, aqueles que oram a um deus impotente para salvar.

n/d

Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros: quem havia predito o que se passa, quem o tinha anunciado desde longa data? Não fui eu, o Senhor, e nenhum outro? Não há Deus fora de mim. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim" (Isaías 45, 20-23).
 

Veja também...

A estátua de "Pachamama" (mãe Terra), um novo "bezerro de ouro"?: Bispo Athanasius Schneider emitiu uma carta aberta condenando este "ídolo pagão" no Sínodo da Amazônia

Bispo da Amazônia denuncia os "sacrilégios demoníacos" que aconteceram no Vaticano, confirmando que a figura de fertilidade chamada "Pachamama" (Mãe Terra) é de fato uma "deusa pagã"

Cardeal Gerhard Müller, sobre o Sínodo da Amazônia: "O grande erro foi trazer os ídolos para dentro da Igreja, não colocá-los para fora"

Bispo Robert Mutsaerts sobre o Sínodo da Amâzonia: A Igreja está ocupada com algo que não seja sua missão "central", que é levar as pessoas a Cristo e obter salvação e perdão pelos pecados

Bispo René Gracida: "O Pachamama foi afundado, como deveria ser"

Que pecado cometeu Francisco durante o ritual pagão nos Jardins do Vaticano? (além de literalmente rasgar a Sagrada Escritura)

A Profanação (agora) acontece na própria Basílica de São Pedro: No dia de Nossa Senhora do Rosário, Bispos dançaram em torno de um ídolo pagão, a "divindade Pacha Mama", durante o Sínodo da Amazônia (cultuando a deuses estranhos)

Apostasia na Igreja de acordo com as visões da Beata Catherine Emmerich. Ela vê claramente nos últimos tempos, a batalha final entre o bem e o mal, a falsa igreja e o falso ecumenismo, cristãos serão enganados e induzidos ao erro

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne