O Cardeal Brandmüller chama aqueles que jogaram os (ídolos pagãos) "Pachamamas" no rio Tibre: "São bravos profetas de hoje"


30.10.2019 -

n/d

O cardeal Walter Brandmüller, um dos dois cardeais vivos que elevaram a dubia ao papa sobre Amoris Laetitia , elogiou os homens que pegaram as famosas estátuas pagãs do "Pachamama" de uma igreja perto do Vaticano e as jogaram no Tibre . "Bravos ... profetas de hoje", disse o cardeal.

n/d

“Esses dois jovens que jogaram esses ídolos de mau gosto no Tibre não cometeram um assalto, mas cometeram um ato simbólico como o conhecemos pelos Profetas da Antiga Aliança, de Jesus - veja a purificação do Templo - e de São Bonifácio, que derrubou o carvalho de Thor perto de Geismar”, disse o cardeal alemão ao LifeSiteNews .

O presidente emérito do Pontifício Comitê de Ciências Históricas, 90, acrescentou que agora esses dois homens "estão sendo acusados ​​de assalto pelo Vaticano".

“Esses dois bravos 'Macabeus' que removeram os horrores da devastação de um lugar sagrado são os profetas de hoje"

Visto em: infovaticana.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

n/d

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).

"Vinde, reuni-vos todos, aproximai-vos, vós que fostes salvos dentre as nações! Nada disso compreendem aqueles que trazem seu ídolo de madeira, aqueles que oram a um deus impotente para salvar.

n/d

Fazei valer vossos argumentos, consultai-vos uns aos outros: quem havia predito o que se passa, quem o tinha anunciado desde longa data? Não fui eu, o Senhor, e nenhum outro? Não há Deus fora de mim. Volvei-vos para mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e sou o único, juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim" (Isaías 45, 20-23).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas. Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério"  (II Timoteo 4, 3 - 5).

 

Veja também...

Bispo René Gracida: "O Pachamama foi afundado, como deveria ser"

Bispo da Amazônia denuncia os "sacrilégios demoníacos" que aconteceram no Vaticano, confirmando que a figura de fertilidade chamada "Pachamama" (Mãe Terra) é de fato uma "deusa pagã"

A estátua de "Pachamama" (mãe Terra), um novo "bezerro de ouro"?: Bispo Athanasius Schneider emitiu uma carta aberta condenando este "ídolo pagão" no Sínodo da Amazônia

Cardeal Gerhard Müller, sobre o Sínodo da Amazônia: "O grande erro foi trazer os ídolos para dentro da Igreja, não colocá-los para fora"

Um vídeo que mostra o "ridículo das trevas do paganismo" é isso que foi o Sínodo

Bispo Robert Mutsaerts sobre o Sínodo da Amâzonia: A Igreja está ocupada com algo que não seja sua missão "central", que é levar as pessoas a Cristo e obter salvação e perdão pelos pecados

Que pecado cometeu Francisco durante o ritual pagão nos Jardins do Vaticano? (além de literalmente rasgar a Sagrada Escritura)

Sínodo da Amazônia em obras desde os primeiros dias do papado de Francisco

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne