Bergoglio (anti) Papa: "A Serviço das Trevas"


30.10.2019 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16).

Video via: www.ceifadores.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

n/d

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23)

"Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal" (II Tessalonicenses 2, 10 e 12).

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

A Religião Católica e a "religião de Bergoglio" (onde todos os caminhos levam a Deus, ninguém precisa mais se converter a fé católica)

Que pecado cometeu Francisco durante o ritual pagão nos Jardins do Vaticano? (além de literalmente rasgar a Sagrada Escritura)

"Acies Ordinata" rezando para expulsar a influência diabólica do Vaticano

Você católico, de que lado vai ficar neste combate do Fim dos Tempos: Luz ou Trevas? Rei Jesus ou Satanás e seu Anticristo

Devemos lembrar que Bergoglio aplaudiu o anúncio da vinda do Anticristo

Papa Francisco: dos Sapatos Pretos à Heresia?

O Calvário da Igreja: "Antes do Advento de Cristo, a Igreja deve passar por essa provação final que abalará a fé de muitos crentes" (Catecismo da Igreja Católica, parágrafo 675)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne