À Intolerância religiosa? Dizemos Não!


11.11.2019 -

Não é pela força, é pela pregação da Verdade.

"Pela terceira semana, manifestantes foram às ruas do Chile protestar por melhorias políticas e sociais nesta sexta-feira (8-11-2019). Em Santiago, embora a maioria dos protestos tenha sido pacífica, segundo a imprensa chilena, houve cenas de vandalismo. Um grande incêndio atingiu o prédio da Universidade Pedro de Valdivia; segundo a imprensa, um grupo de jovens mascarados teria invadido o local e colocado fogo no prédio centenário.

n/d

Várias equipes de bombeiros trabalharam para apagar as chamas, com ajuda de manifestantes que usaram mangueiras.

n/d

Um outro grupo saqueou uma igreja católica no centro da capital e usou os móveis do local para fazer barricadas nas ruas, segundo o jornal La Tercera. A principal demanda dos manifestante é uma reforma na constituição do país.

n/d

(Extraído de: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/breves/chile-protestos-incendio-universidade-saques-igreja/ )

Vimos nos últimos dias mais um levante de intolerância religiosa, desta vez ataques a uma igreja católica no Chile, conforme imagens abaixo.

n/d

n/d

n/d

No Brasil e no mundo, ataques a templos, a imagens religiosas, sejam elas de que religiões forem, vêm ocorrendo. Repudiamos com veemência estes atos. A livre expressão religiosa deve ser respeitada, vez que o livre arbítrio de escolha de cada ser humano é direito garantido por Deus.

“Olha que hoje ponho diante de ti a vida com o bem, e a morte com o mal.” (Deuteronômio 30:15)

A vida e a morte, o bem e o mal estão diante do homem; o que ele escolher, isso lhe será dado,” (Eclesiástico 15,18)

As divergências doutrinárias, que são decorrentes da diversidade da fonte de revelação e que fizeram surgir as diferentes religiões que vemos atualmente, sempre existiram. Possivelmente estas diferenças sejam desconsideradas e anuladas num futuro próximo em que o mais importante (para os globalistas) seja aboli-las para estabelecer uma unidade religiosa, tão importante para dar sustentação ao governo único que em breve irá ser estabelecido na Terra (uma só moeda, uma só religião, um só governo!)

Estas diferentes propostas religiosas devem ser respeitadas por TODOS no sentido de não se buscar, pela força, querer destruir suas imagens e seus templos como estamos vendo no mundo. Não é pela força, é pela pregação da Verdade. Em relação aos cristãos, esses devem também buscar, sim, difundir o Evangelho, dar testemunho da Fé em Jesus Cristo, este é o pedido de Jesus:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16, 15)

“E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” (Mateus 24, 14)

E é isto o que o site Rainha Maria vem fazendo: levando ao conhecimento de todos tudo o que vem acontecendo no mundo com relação a nossa Igreja, difundindo a Verdade,

Este site NÃO apoia esta atitude de destruição nem estimula qualquer tipo de violência ou de vingança.

Este site NÃO tem, NUNCA teve nem NUNCA terá qualquer tipo de discurso de ódio contra as demais religiões.

Mas este site denuncia, sim, e com ênfase, a entrada da influência destas mesmas religiões estranhas na Igreja Católica, denuncia a alteração da doutrina católica herdada dos apóstolos, denuncia a apostasia crescente do clero e a conivência dos leigos, as aberrações que ocorrem dentro de nossa Igreja, as heresias. São os sinais de acontecimentos previstos profeticamente por santos e santas da Igreja. Este é o trabalho deste site. Este é o nosso trabalho de Evangelização.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8, 32)

Quanto àqueles que participam de manifestações religiosas divergentes das da Igreja Católica, aqueles que, por opção, escolheram as práticas de uma fé diversa da nossa, não tendo interesse em conhecer e praticar nossa religião, não nos cabe absolutamente sairmos agredindo ou destruindo suas referências religiosas, mas respeitarmos suas escolhas.

Eles sempre terão o livre arbítrio de seguir a religião que desejarem.

“Mas Ele respondeu: Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada. Deixai-os! Eles são guias cegos guiando cegos. Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão no buraco”.” (Mateus 15, 13-14)

Porque a conversão não é pela força, é pela pregação da Verdade.

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne