Na Argentina a Eucaristia com "refrigerantes" e aqui no Brasil substituída por "pão, leite e mel" (Como é que é!?)


14.11.2019 -

Frei Edmilson Carvalho, Pároco da Paróquia Profeta Elias, em Curitiba (PR), está substituindo a Sacratíssima Eucaristia - o Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo - por pão, leite e mel. Confira as imagens da aberração monstruosa.

n/d

n/d

Atenção, Dom José Antonio Peruzzo, Arcebispo da Arquidiocese de Curitiba.

Via: facebook.com/bruno.braga.75470

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse o Bispo Athanasius Schneider: “Parem! Pensem! Como tratamos o Céu aqui na Terra, escondido na Hóstia consagrada? Se continuamos a pisar Jesus e a recebê-Lo da mesma maneira que recebemos uma bolacha, não há renovação da Igreja".

Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a crise na Igreja e o desprezo pela Eucaristia: "O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia".

 

Veja também...

Depois do ídolo pagão "Pachamama", venerado dentro do próprio Vaticano, agora temos a "Eucaristia" com Coca-Cola na Argentina (Como é que é!?)

Padres do Fim dos Tempos: Padre afirma que não importa "estado de Pecado" que você se encontra, todos podem Comungar

Religiosos do Fim dos Tempos: Durante a Missa, em Igreja de Jaboatão dos Guararapes PE, padre chama de "babacas" os fiéis que comungam na boca e ajoelhados

Infelizmente este é o "retrato" da Igreja no Fim dos Tempos: Na missa no Chile, no momento da Sagrada Comunhão, os fiéis por "conta própria" comungam e padre fica sentado, parecendo "alheio" a Jesus Sacramentado

Bispo Athanasius Schneider: "Não participem de Missas com abusos ou protestantizadas"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne