Os frutos da adoração da "deusa Pachamama" (Mãe Terra) no Vaticano, que profanou até o "solo Sagrado" da Basílica de São Pedro


05.12.2019 -

Os frutos da "adoração" da "deusa Pachamama" (Mãe Terra) no Vaticano, profanando até o "solo Sagrado" da Basílica de São Pedro!

n/d

Resultado: Todos demônios soltos do Inferno!!

Um homem, com sintomas claros de estar em possessão do demônio, sobe no presbitério e, no topo, acima do Tabernáculo e desafia a todos.  Ele se despe, manifestando sintomas de histeria e possessão diabólica. Os demônios estão soltos, pois culto no Vaticano à "deusa Pachamama", parece realmente manifestar suas conseqüências de várias maneiras. Este "pontificado" de Francisco está abrindo "muitas portas" para Satanás.

Fato ocorrido, em 29.11.2019 -  na Igreja de São Luis Potosí, no México.

"Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta" (Apocalipse 12, 12).

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura: "Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

 

Veja também...

A Profanação do Santuário de Deus: Programa um Alerta para o Fim dos Tempos (em 03.12.2019)

"Acies Ordinata" rezando para expulsar a influência diabólica do Vaticano

Sacerdote mexicano "queima" simbolicamente o ídolo pagão "Pachamama", com oração de exorcismo e pedido de perdão a Deus

As causas dessa Profética Apostasia que corrompe a Igreja Católica

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne