Padre Jesuíta "Abençoa" união sodomítica em frente ao Altar. Nova Religião? Silêncio do Cardeal?


12.12.2019 -

Notícia de gloria.tv “Jesuíta “Abençoa” Homossexuais na frente do altar”, acompanhada de foto, mostra, mais uma vez o que progressistas, adeptos da Teologia da Libertação querem introduzir na Santa Igreja: cumplicidade com o pecado sodomita!

Joseph Sciambra,  publicou em Facebook.com (10 de dezembro) uma foto de uma “bênção” a uma paródia de casamento, a dois homossexuais em frente ao altar da igreja paroquial de São Francisco Xavier, Nova York, EUA.

n/d

Diz gloria.tv: “A “bênção” foi realizada pelo padre jesuíta Daniel Corrou. Ele foi listado no boletim paroquial até 25 de agosto como o “pastor interino.” Então, sem uma explicação, de repente ele desapareceu do boletim”.

“Sciambra borrou os rostos do casal homossexual, uma vez que ele os considera “vítimas de sacerdotes do mal e seus bispos inúteis”. O Arcebispo de Nova York é o Cardeal Timothy Dolan, que até então permanece em silêncio.

A paróquia de São Francisco Xavier tem uma história de ativismo pró agenda homossexual. Entre os grupos paroquiais estão “Lésbicas Católicas” e “Católicos Gays.” Este último deseja um “Orgulho Feliz” na página da paróquia.

A paróquia marcha anualmente em uma manifestação pró homossexual em Nova York e organiza encontros com palestrantes manifestamente favoráveis à sua agenda.

Visto em: ipco.org.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (ou será que Padres, Bispos e Cardeais, já não consideram mais as Palavras contidas neste Livro Sagrado?)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imun­dície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém! Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mu­lheres mudaram as relações natu­rais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem"(Romanos 1, 26-32).

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

 

Veja também...

Bispos do Fim dos Tempos: Bispos alemães argumentam que sodomia e fornicação não são pecados (Como é que é!?)

Acredite se Quiser: Vaticano financia filme homossexual de Elton John, inclusive o filme tem cenas de sodomia

A Igreja que agrada ao Mundo: Padre jesuíta americano concedeu uma "benção final", a homossexual que planejou sua própria eutanásia (Como é que é!?)

Consultor do Vaticano, Padre Martin, celebrou uma missa do "orgulho gay", declarando: Papa Francisco tem amigos (gay) LGBT e nomeou muitos cardeais, arcebispos e bispos de apoio LGBT

Igreja histórica de Montreal (Canadá) cedida para realização de vídeo (gay) homoerótico (Como é que é!?)

Santo Ambrósio de Optina: Os Últimos Dias estão Chegando


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne