Leigos católicos imploram ao Papa Francisco que honre a Santíssima Mãe de Deus, Rainha Maria, não a "Mãe Terra" (Pachamama) em carta aberta


12.12.2019 -

n/d

Um grupo de leigos católicos escreveu uma carta aberta ao Papa Francisco implorando para que ele condenasse a idolatria da "Mãe Terra" (Pachamama), que ocorreu recentemente no Vaticano e confirme Maria como Mãe e Rainha. 

A carta aberta, assinada por um grupo de cerca de 90 indivíduos católicos, casais ou famílias, foi escrita no final de novembro, mas invocou Nossa Senhora de Guadalupe, cujo dia de festa é hoje. 

Eles abrem a carta com as palavras de Maria para Juan Diego em 1531: “Estou aqui, eu sou sua Mãe. Você  está na sombra da minha proteção. Eu sou a fonte da sua alegria. Você está nas dobras do meu manto. Eu não carrego você em meus braços? Que necessidade você tem de mais alguma coisa?"

n/d

Na mensagem sincera, os autores enfatizam a Maternidade única e universal de Maria, que eles acreditam ter sido negligenciada por católicos que veneram ou apóiam a veneração de estátuas da "Mãe Terra pagã", a tal Pachamama. 

“De fato, testemunhamos, com horror em nossos corações, a invocação vã, a prostração idólatra, a veneração escandalosa da" Mãe Terra" que ocorreu, em plena luz do dia, antes e durante todo o Sínodo da Amazônia, tudo em sua presença, Papa Francisco", eles escreveram.

n/d

n/d

“Pedimos a você, Papa Francisco, que nos responda quando, com amor e respeito, lhe perguntamos: como isso não está em clara contradição com o 1º Mandamento de Deus: 'Não terás deuses estranhos diante de mim?"

Os signatários também mencionaram seu desânimo com as diversas tentativas da liderança da Igreja de negar ou mesmo defender a veneração dos ídolos de Pachamama.

Incluíram em sua carta uma referência à afirmação do bispo Athanasius Schneider de que aqueles que mostravam uma reverência tão abjeta às estátuas certamente tinham intenções idólatras.

Os autores da carta pediram ao Papa Francisco que os apoiasse na adesão à fé católica. 

“De fato, acreditamos que chegou a hora da verdade, que chegou o momento da escolha e, portanto, declaramos que rejeitamos veementemente a chamada "Mãe Terra", que não tem voz para ouvir e a quem desejaríamos. invocamos em vão e, sobretudo, que escolhemos como nossa Mãe e invocamos, hoje e sempre, a Santa Virgem Maria, Nossa Rainha Celestial e Misericordiosa Mãe. Nós imploramos a você, Papa Francisco, que nos responda quando, com amor e respeito, lhe pedirmos: Você nos confirmará, pobres pecadores que precisam da grande misericórdia de Deus, na Única Santa Fé Católica e Apostólica?"

A carta aberta recebeu muitos elogios do bispo Athanasius Schneider. 

"Expresso sinceramente meu apoio e minha estima a você e aos signatários da Carta Aberta ao Papa Francisco!", Escreveu Schneider em uma mensagem à signatária chefe, Karen Darantière.

“Que Deus o recompense por esta carta meritória e altamente necessária. Sua carta entrará na história como uma confissão luminosa da fé, digna dos verdadeiros leigos fiéis católicos de todos os tempos”, continuou ele. 

“Que Deus conceda que essas vozes dos pequenos da periferia eclesiástica toquem finalmente e efetivamente o coração do Papa Francisco, para que, pela graça da infinita Misericórdia Divina, ele possa retornar ao cumprimento de sua tarefa como Vigário de Cristo na Terra. e o sucessor de Pedro na confirmação com palavras inequívocas e age com os fiéis e os bispos na imutável fé católica e apostólica".

Visto em: www.lifesitenews.com

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Tropas sob sua ordem virão profanar o santuário, a fortaleza; farão cessar o holocausto perpétuo e instalarão a abominação do devastador". (Daniel 11, 31)

n/d

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

"Agora, pois, tirai os deuses estranhos que estão no meio de vós e inclinai os vossos corações para o Senhor, Deus de Israel" (Josué 24, 23).

“...e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam" (Ezequiel 11, 12).

n/d

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).

 

Veja também...

Mãe Terra, deusa Gaia, Pachamama": Francisco cultua "deuses estranhos" já não é de hoje (Como é que é!?)

Cardeal Müller alerta que "centenas de milhares" deixarão a Igreja por causa da idolatria de Pachamama

Bispo da Amazônia denuncia os "sacrilégios demoníacos" que aconteceram no Vaticano, confirmando que a figura de fertilidade chamada "Pachamama" (Mãe Terra) é de fato uma "deusa pagã"

A estátua de "Pachamama" (mãe Terra), um novo "bezerro de ouro"?: Bispo Athanasius Schneider emitiu uma carta aberta condenando este "ídolo pagão" no Sínodo da Amazônia

Arcebispo Viganò: “A abominação de ritos idolátricos penetrou no Santuário de Deus”

Francisco propõe acrescentar "pecado ecológico" contra nossa "casa comum" ao Catecismo (pecado contra a "Mãe Terra"?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne